Tags 'vida'

Sonhar com Abacaxi

Sonhar com Abacaxi, indica presságio de um período de má-sorte e indignação em sua vida social e sentimental. Abra os olhos nos negócios.

Sonhar com Abadessa

Sonhar com Abadessa, significa paz espiritual. Para a mulher, uma vida pura, sem pecados., surgirá alguém que a conduzirá no caminho de Deus.

Sonhar com Ator

Sonhar com Ator, você está representando um papel na sua vida pessoal. É melhor encarar tudo de maneira mais realista e enfrentar as responsabilidades.

Sonhar com Cocheira

Sonhar com cocheira cheia de animais, melhoria de vida. Cocheira vazia, indica perdas. Cocheira com animais saírem dela, significa maus negócios.

Sonhar com Dia

Sonhar com dia claro e bonito, significa boas notícias. Sonhar com dia escuro, chuvoso ou triste, significa mudanças em sua vida.

Sonhar com escola

Sonhar com uma escola, sofrerá humilhação. Ir à escola, os negócios irão bem. Levar crianças à escola, dará bom exemplo aos filhos. Ir ao jardim-de-infância, fará coisas doidas.

Sonhar com Feijão

Sonhar com feijão, plantar ou colher, melhoria de posição econômica, sorte nos jogos. Entornar, não assinar nenhum documento importante durante o dia.

Sonhar com Gravata

Sonhar com gravata vermelha, emoção negativa. Azul, ajuda imprevista. Preta, luto. Branca, sucesso. Amarela, reveses. Laranja, atraso de vida.

Sonhar com Horas

Sonhar com Horas, ver horas no relógio, sinal de dificuldade na vida. Ouvir bater horas, novas relações amorosas.

Sonhar com Jacaré

Sonhar com jacaré em terra, traição inesperada de um antigo amigo. Ver jacarés brigando, é preciso muita cautela contra os inimigos.

Sonhar com Ladrilho

Sonhar com ladrilho, significa que sua vida vai melhorar sensivelmente na parte econômica. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com Lagarto

Sonhar com Lagarto é um bom sonho, mudança para melhor na vida do sonhador.

Sonhar com Madeira

Sonhar com Madeira, ver num sonho madeira em quantidade, sinal evidente de atraso na vida. Sonhar serrando madeira, muito cuidado com os seus inimigos.

Sonhar com Mãe

Sonhar com mãe, ver a mãe que está ausente, é sinal certo de que a mesma se encontra muito bem de saúde. Em sonho, morta, indício seguro de vida longa.

Sonhar com Missa

Sonhar com Missa, Quando, em sua vida, você sonhar ouvindo uma missa, eis a tradução, suas condições econômicas vão melhorar consideravelmente.

Sonhar com Óculos

Sonhar com óculos, se você sonhar que usa, isto indica viagem próxima. Quebrando os óculos, talvez doença, que será prontamente curada.

Sonhar com Orelhas

Sonhar com Orelhas, Eis um sonho curioso, um tanto raro, e cuja significação é a seguinte.

Sonhar com Pão branco

Sonhar com pão branco, significa que a felicidade vai embora depressa. Pão escuro, sua vida talvez se atrase. Pão quente, tua situação econômica vai melhorar.

Sonhar com Pernas

Sonhar com Pernas, é um sonho muito comum e sua interpretação é absolutamente correta. Ver pernas grossas e lindas, não vai tardar, em sua vida, uma grande felicidade.

Sonhar com Pintor

Sonhar com pintor, restabelecimento de quem esteja doente, também dificuldades na vida. Um pintor trabalhando, vida agradável. Pintor usando esmalte, casamento.

Sonhar com Pomar

Sonhar com pomar, com frutas madurando, em seu emprego você vai melhorar. Se as frutas verdes se encontram, cuidado, amigo, que sua vida pode atrasar.

Sonhar com Pregos

Sonhar com Pregos, vê-los, significa intrigas. Estar pregando algo, atraso na vida. Comprar pregos, sua reputação está sendo questionada.

Sonhar com Sal

Sonhar com sal, sinal em sonho de grandes e inesperadas felicidades. Derramar sal, aviso de algumas dificuldades na vida.

Sonhar com Sangue

Sonhar com sangue, sonhar que perde sangue significa atraso sério na vida. Ver sangue derramado, pode indicar notícias ruins.