Tags 'amor'

Simpatia para acabar um casamento

Simpatia para acabar casamento. Atenção, porque esta magia negra é para destruir casamentos, apenas pode ser executada pela própria pessoa.

Oração para Chamar o Amor

Oração para chamar o amor, reza de Santa Catarina. Minha beata Santa Catarina, formosa como o sol, linda como a lua, a rosa.

Amarração Amorosa

Traga a pessoa amada de volta. Saiba agora como trazer a pessoa amada de volta URGENTE! Afaste rivais, amantes, proteja sua relação amorosa de pessoas indesejadas. Faça o melhor trabalho de Amarração Amorosa e obtenha os resultados, desejado.

Como fazer uma amarração

Como fazer uma amarração forte? Ritual de amarração e dominação. Feitiço chamado de encantamento de Évora. Escreva na folha de papiro a vermelho.

Sonhar com Abraço

Sonhar com Abraço, significa reconciliação, mudança de vida para bem melhor! Indica também uma amizade nova muito proveitosa.

Signo de Sagitário

Os indivíduos nascidos sob o signo de Sagitário são abençoados com uma grande dose de autoconfiança e imaginação vívida; e são muito sociáveis.

Sonhar com Baralho

Sonhar com baralho em geral, é um sonho de mau agouro, principalmente para os homens. Jogar com ele, infelicidade no jogo e no amor.

Sonhar com Boné

Sonhar com boné, fazê-lo, melhoria de posição. Vê-lo ou ver alguém fazendo um boné, ambição impossível. Comprar um boné, anseios satisfeitos.

Sonhar com Chá

Sonhar com chá, significa dignidade e satisfação. Comprar chá, logo passará por muitos altos e baixos. Fazer chá, tenha cuidado em seus negócios em relação a um ato indiscreto.

Sonhar com Confete

Sonhar com confete, significa frustrações sociais de natureza comum. Atirar confete, recebimento de boas notícias.

Sonhar com Enxoval

Sonhar com enxoval para as casadas, significa dificuldades repentinas com a família. Enxoval para as solteiras, significa rompimento.

Sonhar com Gordura

Sonhar com Gordura, significa um novo amor, sucesso nos negócios. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com Medalha

Sonhar com medalha, não se deve viver das glórias do passado, viva intensamente o presente, principalmente em se tratando de amor.

Sonhar com Morango

Sonhar com Morango, vê-los, significa longevidade. Colher morangos, indica novos amores. Comê-los, noivado ou casamento próximo.

Sonhar com Muletas

Sonhar com muletas, significa desejos de solidez, de riqueza e bem-estar. Outras pessoas que usam muletas, não conseguirá tudo aquilo que esperava do trabalho.

Sonhar com Mulher

Sonhar com mulher, ver uma bonita mulher, indica adultério. Mulher feia, significa triunfo sentimental. Morena, indica inveja. Mulher loura, felicidade.

Sonhar com Nadar

Sonhar com nadar, se em sonho, você aparece nadando, é sinal de grande felicidade terá amor e prazer. Nadando no mar, viagem iminente.

Sonhar com Namorado

Sonhar com namorado, sonhar que tem um namorado ou uma namorada, eis o que significa. Rompimento certo das relações amorosas mais queridas.

Sonhar com Perdão

Sonhar com perdão em sonhos, é sinal certo de perseguições. Conceder perdão, grande, enorme felicidade.

Sonhar com Presídio

Sonhar com Presídio, significa que você está com medo de agir. Ainda não tem certeza da legitimidade do seu projeto. Ouse mais no amor.

Sonhar com Regar

Sonhar com regar, eis um sonho promissor, felicidade nos negócios e também no amor. Podes ajuntar, significa que a família vai aumentar.

Sonhar com Serenata

Sonhar com Serenata, ouvi-la, relações com pessoa de projeção social. Se é mulher quem canta, amores felizes.

Sonhar com Tamancos

Sonhar com Tamancos, usar tamancos, felicidade constante na família. Sonhar com tamancos velhos, talvez doenças.

Sonhar com Terra

Sonhar com Terra, o principal significado é dificuldade na vida. Se à terra é fértil, sorte no jogo e no amor. São Milhares de sonhos.