Tags 'felicidade'

Sonhar com Aborrecimento

Sonhar com aborrecimento, quando se sonha com aborrecimento é porque o tempo de incerteza vai passar. Este sonho tem efeito contrário.

Significado da Salsa

O Significado da Salsa atrai a sorte. Também traz alegria e felicidade para quem experimenta um prato encantado com salsa. Utilize como tempero para ensopado.

Sonhar com Arvore

Sonhar com arvore, ver árvores frondosas e floridas indica grande felicidade. Se tiverem frutos, abundância. Se estão desfolhadas, desesperança.

Sonhar com Baralho

Sonhar com baralho em geral, é um sonho de mau agouro, principalmente para os homens. Jogar com ele, infelicidade no jogo e no amor.

Sonhar com Brinquedo

Sonhar com brinquedo, ver, dar ou receber brinquedo significa grandes felicidades. A vida será como um sonho de uma noite de verão.

Sonhar com Capela

Sonhar com capela, entrar nela, significa felicidade merecida. Sair da capela, vai fechar um grande negócio. Ver uma capela iluminada, grandes negócios.

Sonhar com Cara

Sonhar com cara, vê-la risonha de uma jovem, significa amor feliz. De uma velha, indica tristeza. Ter a própria cara suja, intrigas.

Sonhar com Casamento

Sonhar que está realizando um casamento, significa desgosto. Assistir a um casamento, indica felicidade. São Milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com Cavalo

Sonhar que viu um cavalo grande, significa felicidade. Cavalo preto, indica aborrecimento. Cavalo de corrida: brigas com pessoas amigas.

Sonhar com Céu

Sonhar com Céu, vê-lo límpido, significa felicidade. Céu nebuloso, indica saúde abalada. Céu estrelado, casamento próximo. Enluarado, sorte no jogo.

Sonhar com Chocolate

Sonhar com chocolate, tomar em sonhos significa saúde. Fazê-lo ou dá-lo a alguém, amizade. Ver muito chocolate exposto, abundância. Comprá-lo ou vendê-lo, lucros.

Sonhar com Confete

Sonhar com confete, significa frustrações sociais de natureza comum. Atirar confete, recebimento de boas notícias.

Sonhar com Demônio

Sonhar com demônio, se você conseguir vencer ele significa triunfo. Se perder em luta, indica dificuldades. Ver um demônio em sonho, contrariedade, demanda.

Sonhar com escada

Sonhar com escada, subir uma alta, será abandonada pelo namorado. Subir uma escada, felicidade e prosperidade incomuns. Descer uma escada, decepção nos negócios.

Sonhar com escola

Sonhar com uma escola, sofrerá humilhação. Ir à escola, os negócios irão bem. Levar crianças à escola, dará bom exemplo aos filhos. Ir ao jardim-de-infância, fará coisas doidas.

Sonhar com Família

Sonhar com família, significa felicidade, alegrias, entrada de dinheiro inesperado. Sonhar com sua própria família, tenha cautela em seus empreendimentos.

Sonhar com Feridas

Cheio de feridas, significa grande felicidade. Curar-se delas, indica traição à vista. Morrer em vista de feridas, significa cura de pessoa doente.

Sonhar com Genro

Sonhar com genro, vê-lo, estando ausente, felicidade da irmã, prima ou filha. Sê-lo de um amigo ou de um desconhecido, separação extremamente dolorosa.

Sonhar com Gordo

Sonhar com gordo, ver-se gordo indica desejo de um sereno amanhã. Ver o cônjuge gordo, anuncia um feito feliz. São milhares de sonhos.

Sonhar com Igreja

Sonhar com Igreja, sonhar que se encontra na porta de uma Igreja é sinal de perigo muito próximo. Entrar numa Igreja, significa felicidade.

Sonhar com Jacaré

Sonhar com jacaré em terra, traição inesperada de um antigo amigo. Ver jacarés brigando, é preciso muita cautela contra os inimigos.

Sonhar com Ladrão

Sonhar com ladrão que entrou em casa, sinal de que a felicidade vai chegar para os seus negócios. Sonhar que prendeu um ladrão tem duplo sentido.

Sonhar com Leque

Sonhar com leque, o leque sempre impressionou os poetas, os místicos e até mesmo aos filósofos. Dar um leque de presente, sinal de viagem próxima.

Sonhar com Luz

Sonhar com Luz, ótimo sonho, felicidade constante. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.