Tags marcadas com 'tarô'

Carta coragem

No Tarô Cigano a carta coragem é representada por um Cavalheiro. Está ligada ao elemento (água) e seu plano de existência é o sentimento.

Carta espiritualidade

No Tarô Cigano a carta espiritualidade é representada por uma palmeira. Está ligada ao elemento (Terra) e o seu plano de existência é o material.

Carta viagem

No Tarô Cigano a carta viagem é representada por um navio. Liga-se ao elemento ar e seu plano de existência é a mente, o intelecto.

Carta progresso

No Tarô Cigano a carta progresso é representado pela árvore. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano é o sentimento.

Carta contrariedade

No Tarô Cigano a carta contrariedade é representada por um chicote. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo.

Carta tempo

No Tarô Cigano a carta tempo, é representado pelos pássaros. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento, terra e seu plano é o material.

Carta cautela

No Tarô Cigano a carta cautela é representada pela raposa. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e seu plano de existência é a criatividade.

Carta inveja

No Tarô Cigano a carta inveja é representada pelo urso. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e o seu plano de existência é a criatividade.

Carta êxito

No Tarô Cigano a carta êxito é representado por uma estrela. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano é o sentimento.

Carta mudança

No Tarô Cigano a carta mudança é representada por uma cegonha. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano é o sentimento.

Carta fidelidade

No Tarô Cigano a carta fidelidade é representada por um cachorro. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano é o sentimento.

Carta intimidade

No Tarô Cigano a carta intimidade é representada por uma torre. Pertence ao naipe de Espadas e está ligada ao elemento ar, seu plano é a mente.

Carta família

No Tarô Cigano a carta família é representada por um jardim. Pertence ao naipe de Espadas, está ligada ao elemento ar e seu plano é a mente.

Carta inimigo

No Tarô Cigano a carta inimigo é representado por uma montanha. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e seu plano é a criatividade.

Carta caminho

No Tarô Cigano a carta caminho é representado por uma estrada. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento (terra) e seu plano é o material.

Carta perda

No Tarô Cigano a carta perda é representada por um rato. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo, e seu plano é a criatividade.

Carta sentimento

No Tarô Cigano a carta sentimento é representado por um coração. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano é o sentimento.

Carta união

No Tarô Cigano a carta união é representada por um anel. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e seu plano de existência é a criatividade.

Carta segredo

No Tarô Cigano a carta segredo é representado por um livro. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento (terra) e seu plano de existência é o material.

Carta noticia

No Tarô Cigano a carta noticia é representada por uma carta. Pertence ao naipe de Espadas, está ligada ao elemento ar e seu plano de existência é a mente.

Carta Homem

No Tarô Cigano a (carta) homem é representado pelo próprio. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao (elemento) água e seu plano de existência é o sentimento.

Carta mulher

No Tarô Cigano a carta mulher é representada pela própria. Pertence ao naipe de Espadas, está ligada ao elemento ar e seu plano de existência é a mente.

Carta virtude

No Tarô Cigano a carta virtude é representada por um lírio. Pertence ao naipe de Espadas, está ligada ao elemento ar e seu plano de existência é a mente.

Carta glória

No Tarô Cigano a carta glória é representada pela lua. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano de existência é o sentimento.