Tags 'inimigos'

Sonhar com Bule

Sonhar com bule, vê-lo cheio, achado de valor. Bule vazio, significa esperanças frustradas. Esvaziá-lo, notícias desagradáveis. Entorna-la, indica perdas.

Sonhar com Canivete

Sonhar com canivete em seu poder, ruptura dolorosa com o ser amado. Vê-lo na mão de alguém, fofoca e calúnia. Cortar-se com ele, briga doméstica.

Sonhar com Carneiro

Sonhar com Carneiro, ver um rebanho, significa progresso. Amarrá-lo ou ver amarrado, perseguição por parte de inimigos ou rivais declarados.

Sonhar com Carteira

Sonhar com carteira cheia de dinheiro, significa preocupações. Sonhar com carteira cheia de papéis, negócios lucrativos. Carteira vazia, significa herança.

Sonhar com Chuva

Sonhar com chuva, molhar-se nela, enfermidade. Estar sob a chuva, afastamento de inimigo. Fugir da chuva, casamento ou noivado.

Sonhar com Confissão

Sonhar com Confissão, fazê-la, significa enfermidade. Confessar a alguém, indiscrição prejudicial. Assistir a uma confissão, morte de pessoa íntima.

Sonhar com Enterrado

Sonhar com enterrado vivo, significa doença prolongada. Enterrado morto, cura de uma doença grave. Enterrar um desconhecido, vitória sobre inimigos.

Sonhar com Escorpião

Sonhar com um escorpião, sofrerá prejuízos causados por inimigos. Diversos escorpiões, os inimigos estão falando por trás de você. Um ninho de escorpiões, vencerá os inimigos.

Sonhar com Família

Sonhar com família, significa felicidade, alegrias, entrada de dinheiro inesperado. Sonhar com sua própria família, tenha cautela em seus empreendimentos.

Sonhar com Frutas

Sonhar com frutas, comer, significa prejuízos. Colher, indica prosperidade. Dar frutas, significa traição. Ver na árvore, separação. Fora dela, reconciliação.

Sonhar com Homem

Sonhar com homem, é grande a variabilidade dos sonhos relacionados com a figura do homem. Sonhar que ama um homem, é traição na certa.

Sonhar com Ídolo

Sonhar com Ídolo, somente os povos politeístas costumam ter este tipo sonho. Também as pessoas crédulas costumam sonhar com ídolos.

Sonhar com Inchaço

Sonhar com inchaço, sofrer um inchaço, significa abundância. Ver alguém inchado em sonhos, indica triunfo sobre inimigos.

Sonhar com Julgamento

Sonhar com Julgamento, um sonho de intensidade e dramatismo. Só determinados temperamentos conhecem essa espécie de sonho.

Sonhar com Ladrão

Sonhar com ladrão que entrou em casa, sinal de que a felicidade vai chegar para os seus negócios. Sonhar que prendeu um ladrão tem duplo sentido.

Sonhar com Lama

Sonhar com Lama, caminhar na lama, difíceis períodos de vida você vai conhecer. Brincar com lama, você anda cultivando amizades que não são das melhores.

Sonhar com Leão

Sonhar com Leão, ver um, eis o significado, melhoria do emprego. Lutar com um leão, questões motivadas por dinheiro. Ver um leão num circo, aumento na família.

Sonhar com Luta

Sonhar com Luta, lutar com um inimigo e vencê-lo, vaidade tola. Ser vencido, dissabores. Lutar com um amigo, tranquilidade.

Sonhar com Macaco

Sonhar com macacos pulando soltos, as suas dificuldades, principalmente aquelas determinadas por motivos econômicos, chegarão ao fim.

Sonhar com Madeira

Sonhar com Madeira, ver num sonho madeira em quantidade, sinal evidente de atraso na vida. Sonhar serrando madeira, muito cuidado com os seus inimigos.

Sonhar Com Mel

Sonhar com mel, quando sonhar comendo mel, seus negócios vão crescer. Quando sonhares mel colhendo, uma traição está sofrendo.

Sonhar com Metralhadora

Sonhar com metralhadora, vê-la, significa casamento próximo. Manejar uma metralhadora em sonhos, significa um bom presságio. Ver alguém manejá-la, preocupações.

Sonhar com Morte

Sonhar com morte, ver-se morto, significa longevidade. Ver alguém morrer, indica enfermidade passageira. Um filho, aumento na família.

Sonhar com obelisco

Sonhar com obelisco, ver um obelisco é indício seguro de sensível melhoria na situação econômica. Estar perto de um obelisco, tenha cuidado com os inimigos.