Tags 'doenças'

Sonhar com Arsênico

Sonhar com arsênico, se estiver doente em casa, este vai sarar. Significa também recompensa por uma boa ação.

Sonhar com Brinquedo

Sonhar com brinquedo, ver, dar ou receber brinquedo significa grandes felicidades. A vida será como um sonho de uma noite de verão.

Sonhar com Camisinha

Sonhar com camisinha, significa uma preocupação com as doenças venéreas, aviso de que nunca se deve praticar sexo sem ela.

Sonhar com Canário

Sonhar com canário na gaiola, aborrecimento sem muita importância. Solto ou voando, aumento de ganhos. Dar-lhe de comer, desejos realizados.

Sonhar com Cemitério

Sonhar com cemitério, avistá-lo de longe, significa melhor posição econômica. Passear num cemitério, significa cura de doença.

Sonhar com Cérebro

Sonhar com cérebro forte, significa inteligência. Cérebro atordoado, doenças. Cérebro enfermo, incapacidade.

Sonhar com Comer

Sonhar com comer pão, significa restabelecimento de doente. Comer carne, indica aborrecimentos. Comer peixe, significa fadigas.

Sonhar com Enterrado

Sonhar com enterrado vivo, significa doença prolongada. Enterrado morto, cura de uma doença grave. Enterrar um desconhecido, vitória sobre inimigos.

Sonhar com Farmácia

Sonhar com Farmácia, estando doente e sonhar com ela, significa saúde. Caso contrário, doença.

Sonhar com Gota

Sonhar com Gota, sonhar que sofre desta doença, significa perigo eminente. Muito cuidado com acidente de trânsito.

Sonhar com Mar

Sonhar com mar calmo, indício de viagem próxima. Se o mar aparece tempestuoso, sinal de perigos que talvez surjam inesperadamente.

Sonhar com Médico

Sonhar com médico tentando curar o seu corpo, vai receber notícias ruins. Se sonhar cuidado por um médico, embora com boa saúde tenha, deve se acautelar.

Sonhar com Militar

Sonhar com militar, avistar vários militares, significa rompimento de suas relações amorosas. Falar com um militar, indica intrigas.

Sonhar com Missa

Sonhar com Missa, Quando, em sua vida, você sonhar ouvindo uma missa, eis a tradução, suas condições econômicas vão melhorar consideravelmente.

Sonhar com Morto

Sonhar com morto, ver um conhecido, significa aumento na família. Morto estranho, contrariedades. Enterrá-lo, lucros inesperados.

Sonhar com Nadar

Sonhar com nadar, se em sonho, você aparece nadando, é sinal de grande felicidade terá amor e prazer. Nadando no mar, viagem iminente.

Sonhar com Óculos

Sonhar com óculos, se você sonhar que usa, isto indica viagem próxima. Quebrando os óculos, talvez doença, que será prontamente curada.

Sonhar com Pregos

Sonhar com Pregos, vê-los, significa intrigas. Estar pregando algo, atraso na vida. Comprar pregos, sua reputação está sendo questionada.

Sonhar com Roubo

Sonhar com roubo, significa doença que será rapidamente debelada. Sonhar que encontra a casa roubada, sinal certo de mudança bem próxima.

Sonhar com Saúde

Sonhar com saúde, se a pessoa estiver doente, significa que em breve boa ficará. Sonhar que adoeceu, pode significar um aviso, para que você se cuide.

Sonhar com Tamancos

Sonhar com Tamancos, usar tamancos, felicidade constante na família. Sonhar com tamancos velhos, talvez doenças.

Sonhar com Vela

Sonhar com vela, pessoa doente vai ficar boa. Se apagar uma vela, seu amor lhe trairá. Se acende uma vela para um defunto, sorte no jogo.

Sonhar com Açougue

Sonhar com açougue, prenuncia doença grave em família ou um negócio malfadado. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com Albergue

Sonhar com albergue, geralmente, é prenúncio de doença grave. Estar num albergue em sonhos, mostra tranquilidade de espírito.