Tags 'namorado'

Amarração Amorosa

Traga a pessoa amada de volta. Saiba agora como trazer a pessoa amada de volta URGENTE! Afaste rivais, amantes, proteja sua relação amorosa de pessoas indesejadas. Faça o melhor trabalho de Amarração Amorosa e obtenha os resultados, desejado.

Sonhar com Despedida

Sonhar com Despedida, significa rompimento de uma relação amorosa. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com escada

Sonhar com escada, subir uma alta, será abandonada pelo namorado. Subir uma escada, felicidade e prosperidade incomuns. Descer uma escada, decepção nos negócios.

Sonhar com Homem

Sonhar com homem, é grande a variabilidade dos sonhos relacionados com a figura do homem. Sonhar que ama um homem, é traição na certa.

Sonhar com Namorado

Sonhar com namorado, sonhar que tem um namorado ou uma namorada, eis o que significa. Rompimento certo das relações amorosas mais queridas.

Sonhar com Namorados

Sonhar com namorados, vê-los felizes, significa desentendimento com pessoa amada. Namorada de cabelos castanhos, indica fortuna.

Oração da Maria Padilha

Oração da Maria Padilha, você não aguenta mais tanto sofrimento por estar longe da pessoa amada. Faça agora mesmo a oração de Maria Padilha.

Carta união

No Tarô Cigano a carta união é representada por um anel. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e seu plano de existência é a criatividade.

Carta Homem

No Tarô Cigano a (carta) homem é representado pelo próprio. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao (elemento) água e seu plano de existência é o sentimento.

Carta mulher

No Tarô Cigano a carta mulher é representada pela própria. Pertence ao naipe de Espadas, está ligada ao elemento ar e seu plano de existência é a mente.

Amansando namorado reclamão

Amansando namorado reclamão. Essa simpatia é para as que não aguentam mais o namorado que de tudo reclama. Para deixá-lo mais doce e carinhoso.

Entrosamento perfeito

Entrosamento perfeito, quando for dormir pela primeira vez com seu amado, use um anel de ouro ou, pelo menos, folheado. Durante a transa, coloque o dedo do anel na boca do seu amor.

Para não perder o amado

Para não perder o amado, depois das nove horas da noite da primeira sexta-feira de Lua Cheia, escreva o nome do seu namorado em letras maiúsculas.

Namorado fiel

Simpatia para namorado ser fiel, pegue um gomo de bambu, mel, uma estrela-do-mar (encontrada em casas de produtos religiosos) e uma imagem de Santo Antônio.

Acabar com as brigas

Simpatia para acabar com as brigas. Compre dois metros de fita de cetim branca, que tenha dois centímetros de largura e guarde.

Simpatia para namorar

Numa sexta-feira de Lua Cheia, vá até um rio com correnteza e recolha sete pedrinhas redondas, pedindo permissão às forças da natureza para levá-las.

Simpatia para arrumar namorado

Simpatia para arrumar namorado, pegue uma foto do seu amado e coloque dentro de um saquinho de veludo vermelho feito por você.

Encontrado um gatinho

Encontrado um gatinho, no dia de Santo Antônio, arranje um pedaço de fita vermelha e escreva seu nome completo, com o seu desejo de amor.

Como arrumar um namorado

Como arrumar um namorado, no primeiro dia de Lua Cheia, coloque, no seu quarto, diante de um espelho, uma imagem de Santo Antônio.

Simpatia fora rival

Simpatia fora rival, numa quinta-feira, vá a uma igreja, carregando consigo uma fita vermelha larga de mais-ou-menos meio metro de comprimento.

Simpatia para ficar sempre junto

Simpatia para ficar sempre junto, consiga uma foto do seu amado e outra sua. Ponha uma de frente para a outra, atrás da sua fotografia escreva o nome dele.

Oração forte para amarração

Oração forte para amarração de São Cipriano, não se pode retroceder. É recomendo que seja realizado em paralelo, um forte ritual de amarração para uma Pomba-Gira pela linha da quimbanda.

Simpatia para o amor

Simpatia para o amor, esta simpatia realizamos em nosso terreiro no altar da Pomba-Gira Maria Padilha.

Preceito e Oração da Maria Padilha

Você não aguenta mais tanto sofrimento por estar longe da pessoa amada ou deseja intensificar sua relação? Faça agora a oração da Maria Padilha e solicite o preceito.