Tags 'família'

Signo de Sagitário

Os indivíduos nascidos sob o signo de Sagitário são abençoados com uma grande dose de autoconfiança e imaginação vívida; e são muito sociáveis.

Sonhar com Arsenal

Sonhar com arsenal, significa Intrigas, conflitos, desavenças familiares. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com Baralho

Sonhar com baralho em geral, é um sonho de mau agouro, principalmente para os homens. Jogar com ele, infelicidade no jogo e no amor.

Sonhar com Bule

Sonhar com bule, vê-lo cheio, achado de valor. Bule vazio, significa esperanças frustradas. Esvaziá-lo, notícias desagradáveis. Entorna-la, indica perdas.

Sonhar com Camundongo

Sonhar com camundongo, prenúncio de aborrecimentos por causa de amigos aproveitadores, infidelidade e toda sorte de dissabores em família.

Sonhar com Carneiro

Sonhar com Carneiro, ver um rebanho, significa progresso. Amarrá-lo ou ver amarrado, perseguição por parte de inimigos ou rivais declarados.

Sonhar com Cebola

Sonhar com cebola, plantá-la, significa anseios satisfeitos. Colhê-la em abundância, lucros no jogo. Cheirar a cebola, significa rompimento de amores.

Sonhar com Chicote

Sonhar com Chicote, apanhar com ele, significa paz e satisfação. Usá-lo contra alguém, desavença na família. Usar contra um animal, perda de amizade.

Sonhar com Comer

Sonhar com comer pão, significa restabelecimento de doente. Comer carne, indica aborrecimentos. Comer peixe, significa fadigas.

Sonhar com Confusão

Sonhar com confusão, dificuldades no trabalho, negócios emperrados, dinheiro instável e perderá dinheiro por uma manobra desonesta. Estar confuso, terá um lucro grande.

Sonhar com Consulta

Sonhar com consulta médica, significa prejuízos e insucessos. Consulta amorosa, significa aumento na família ou namoro, noivado ou casamento próximo.

Sonhar com Dinheiro

Sonhar com Dinheiro que está gastando, entrada de numerário extra, bons negócios. Sonhar que achou dinheiro, sucesso nos negócios.

Sonhar com Enterrado

Sonhar com enterrado vivo, significa doença prolongada. Enterrado morto, cura de uma doença grave. Enterrar um desconhecido, vitória sobre inimigos.

Sonhar com Enxoval

Sonhar com enxoval para as casadas, significa dificuldades repentinas com a família. Enxoval para as solteiras, significa rompimento.

Sonhar com escola

Sonhar com uma escola, sofrerá humilhação. Ir à escola, os negócios irão bem. Levar crianças à escola, dará bom exemplo aos filhos. Ir ao jardim-de-infância, fará coisas doidas.

Sonhar com Família

Sonhar com família, significa felicidade, alegrias, entrada de dinheiro inesperado. Sonhar com sua própria família, tenha cautela em seus empreendimentos.

Sonhar com Galo

Sonhar com galo cantando, notícia de pessoa ausente. Brigando, aborrecimento por causa de dinheiro. Acompanhado de algumas galinhas, aumento na família.

Sonhar com Intestinos

Sonhar com Intestinos, vê-los, falecimento de pessoa ausente. Ver os próprios intestinos, aumento na família.

Sonhar com Jardim

Sonhar com jardim, quando se sonha passeando num jardim, significa lucros inesperados surgirão. Cultivar um jardim, aumento certo na família.

Sonhar com Lamparina

Sonhar com Lamparina, acendê-la ou vê-la acesa, aumento na família. Apagá-la ou vê-la apagada, significa falecimento de parente.

Sonhar com Leão

Sonhar com Leão, ver um, eis o significado, melhoria do emprego. Lutar com um leão, questões motivadas por dinheiro. Ver um leão num circo, aumento na família.

Sonhar com Leite

Sonhar com Leite, se você sonha tirando de um animal, eis a tradução, aumento no número de pessoas de sua família. Beber leite, significa amores grandiosos e satisfeitos.

Sonhar com Luto

Sonhar com Luto, sonhar que usa sinal de luto é sinal evidente de reconciliação. Ver em sonho alguém usando luto, desgostos familiares.

Sonhar com Marido

Sonhar com marido, se o marido está ausente no sonho, notícias suas vão chegar. Se sonhar com o marido separando, alguém está atraiçoando.