Tags 'saúde'

Signo de Leão

As pessoas nascidas sob o signo de Leão são capazes de tomar decisões rápidas e corretas e agir com lógica em momentos de crise e pressão.

Significado da Sálvia

Significado da Sálvia, conhecida como a erva da razão, por estimular a memória e boa saúde. Os antigos ciganos a usavam muito.

Sonhar com Calo

Sonhar com cortar o calo, Indica inimigo desaparecido. Calo dolorido, significa notícias de ausentes. Ter muitos calos, Indica viagem longa.

Sonhar com Canjica

Sonhar com canjica, haverá entrada de dinheiro inesperado e boa situação nos negócios, o emprego estará estável. Comê-la, significa saúde.

Sonhar com Chocolate

Sonhar com chocolate, tomar em sonhos significa saúde. Fazê-lo ou dá-lo a alguém, amizade. Ver muito chocolate exposto, abundância. Comprá-lo ou vendê-lo, lucros.

Sonhar com Coco

Sonhar com coco, vê-lo no coqueiro significa proveito. Ver muitos cocos, indica abundância. Comê-los, significa saúde abalada.

Sonhar com Dinheiro

Sonhar com Dinheiro que está gastando, entrada de numerário extra, bons negócios. Sonhar que achou dinheiro, sucesso nos negócios.

Sonhar com Farmácia

Sonhar com Farmácia, estando doente e sonhar com ela, significa saúde. Caso contrário, doença.

Sonhar com Jumento

Sonhar com jumento, vê-lo gordo e andando, significa saúde. Jumento parado, aborrecimentos. Montá-lo, significa dignidade. Vê-lo comendo, maus negócios.

Sonhar com Leite

Sonhar com Leite, se você sonha tirando de um animal, eis a tradução, aumento no número de pessoas de sua família. Beber leite, significa amores grandiosos e satisfeitos.

Sonhar com Limão

Sonhar com Limão, vê-lo, significa saúde. Colher limão, indica riqueza no porvir. Limão podre, significa ruína. Comprá-lo ou vendê-lo, indica intrigas.

Sonhar com Mãe

Sonhar com mãe, ver a mãe que está ausente, é sinal certo de que a mesma se encontra muito bem de saúde. Em sonho, morta, indício seguro de vida longa.

Sonhar com Médico

Sonhar com médico tentando curar o seu corpo, vai receber notícias ruins. Se sonhar cuidado por um médico, embora com boa saúde tenha, deve se acautelar.

Sonhar com Morto

Sonhar com morto, ver um conhecido, significa aumento na família. Morto estranho, contrariedades. Enterrá-lo, lucros inesperados.

Sonhar com Negro

Sonhar com negro, é sempre um sonho que boas coisas indicam. Significa dinheiro, saúde e prosperidade, são várias interpretações.

Sonhar com Pai

Sonhar com pai, vê-lo, significa boa saúde. Vê-lo já sendo idoso, indica longevidade. Abraçá-lo, significa melhoria de posição.

Sonhar com Prado

Sonhar com prado, estar nele significa saúde. Vê-lo verdejante, restabelecimento de saúde. Estar num de corridas, leviandade prejudicial.

Sonhar com Rejuvenescer

Sonhar com rejuvenescer, se sonha que está enfermo, restabelecimento de saúde. Um jovem sonhar que se rejuvenesce, significa longevidade.

Sonhar com Santo

Sonhar com santo, sê-lo, paz de espírito. Ajoelhar-se diante dele, significa prosperidade. Vê-lo sorrir, restabelecimento de saúde. Vê-lo triste, infortúnio.

Sonhar com Saúde

Sonhar com saúde, se a pessoa estiver doente, significa que em breve boa ficará. Sonhar que adoeceu, pode significar um aviso, para que você se cuide.

Sonhar com Trevas

Sonhar com trevas, estar envolvido nas trevas, significa acidentes. Vê-las ser dissipadas pela luz, significa restabelecimento de saúde.

Sonhar com Velhice

Sonhar com velhice, ver um homem velho, significa enfermidades. Ver uma mulher velha, contrariedades. Ver um velho mendigando, significa miséria.

Sonhar com Violeta

Sonhar com Violeta, bom presságio, amores felizes, prosperidade, saúde e alegria. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Carta progresso

No Tarô Cigano a carta progresso é representado pela árvore. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano é o sentimento.