31 Anos Unindo casais! 
Como trazer a pessoa amada de volta?
Amarração amorosa - Afaste rivais amantes - Abertura de caminhos

Converse Grátis!

WhatsApp Telegram

Temperos

Podemos dizer que a alma da cozinha cigana são seus temperos, ervas e especiarias. Além de tornarem a comida mais saborosa, fornecem à comida suas propriedades energéticas. Além das receitas ciganas já existentes, você mesmo pode dar um toque mágico (e saboroso) para um prato do seu cardápio, basta conhecer as propriedades energéticas dos temperos. Na maioria dos casos, tanto faz a utilização das ervas frescas ou secas. O que faz um pouco de diferença é se você mesmo pode cultivá-las e colhe-las, pois, obedecendo o ritmo da Lua, canaliza-se melhor as potencialidades da planta. Mas são poucos os que podem (ou mesmo tem tempo) para dedicar-se ao cultivo ou colheita de ervas, assim, comprar aqueles potinhos no supermercado é muito prático e funcional, ainda mais se você o consagra. É bom, e potencializa, mas não é necessário. Abaixo segue as propriedades de alguns dos temperos mais usados na nossa culinária!

Significado da Cebolinha

Cebolinha, excelente para pedir cura e proteção. Também estimula poderes psíquicos. Muito usado para temperar pratos feitos com legumes, como sopas e saladas.

Significado da Erva-doce

Erva-doce é indicado para aumentar o fogo de um casal. Também é bom para facilitar a digestão. Com ela podemos preparar bolos, pães, doces e licores.

Significado da Hortelã

Significado da Hortelã refrescante, chama a virtude, sabedoria e coragem, quando usado em pratos encantados. Utilize para temperar carnes, molhos.

Significado da Salsa

O Significado da Salsa atrai a sorte. Também traz alegria e felicidade para quem experimenta um prato encantado com salsa. Utilize como tempero para ensopado.

Significado da Sálvia

Significado da Sálvia, conhecida como a erva da razão, por estimular a memória e boa saúde. Os antigos ciganos a usavam muito.

Significado do Alecrim

Significado de alecrim, excelente para limpar e proteger os ambientes contra as energias maléficas. Muito bom como tempero de carnes, aves, peixe e legumes.