Tags marcadas com 'mel'

Oferendas para Omulú

Oferendas para Omulú o Maioral da Calunga aos pés do cruzeiro. Num cemitério, faz-se um despacho à Omulú. Saiba Como.

Oferendas para Iemanjá

Oferendas para Iemanjá. Locais apropriados, materiais empregados, dias e horas. Iemanjá pertencem os dias de segunda-feira, é o Orixá da calunga grande.

Acabar com o ciúme

Acabar com o ciúme, coloque de molho, em água junto com um pouco de sal grosso e uma colher de mel, a fronha do travesseiro do seu marido.

Amansando namorado reclamão

Amansando namorado reclamão. Essa simpatia é para as que não aguentam mais o namorado que de tudo reclama. Para deixá-lo mais doce e carinhoso.

Atraindo sua alma gêmea

Atraindo sua alma gêmea, sempre que for para algum lugar onde encontrará pessoas do sexo oposto, como numa festa ou “boate”, antes de sair, acenda uma vela.

Namorado fiel

Simpatia para namorado ser fiel, pegue um gomo de bambu, mel, uma estrela-do-mar (encontrada em casas de produtos religiosos) e uma imagem de Santo Antônio.

Para voltar com a pessoa amada

Para voltar com a pessoa amada, às 24h00 na sexta-feira, quando a lua estiver em Touro, sob a magnânima regência de Vênus, ou em Escorpião.

Amarração amorosa da bruxa

Amarração amorosa da bruxa, magia para amarrar um amor. Se trada de uma forte magia para trazer o amor de volta, feito através do ritual da bruxa.

Simpatia cigana para o amor

Simpatia cigana para o amor faça uma cavidade em uma das velas, bem no meio, para que uma vela se encaixe na outra, formando uma cruz.

Amado pensar em você

Simpatia para o amado pensar em você. Passe bastante mel e pó de desespero acenda a vela de cabeça.

Simpatia para amarração

Simpatia para amarração na folha de papel, utilize a caneta para desenhar a quantidade de corações correspondentes à sua idade.

Homem broxar

Simpatia para homem broxar a banana e ainda com casca, vá espetando as sementes de cravo em volta da mesma, depois disso escreva numa folha o seguinte.