Tags 'vermelha'

Como fazer uma amarração

Como fazer uma amarração forte? Ritual de amarração e dominação. Feitiço chamado de encantamento de Évora. Escreva na folha de papiro a vermelho.

Sonhar com Gravata

Sonhar com gravata vermelha, emoção negativa. Azul, ajuda imprevista. Preta, luto. Branca, sucesso. Amarela, reveses. Laranja, atraso de vida.

Sonhar com Túnica

Sonhar com túnica, vê-la ou usá-la na cor branca, significa hipocrisia. Túnica preta, significa infortúnio. Cor verde, esperanças.

Oferendas para Pomba-Gira

Oferendas para pomba-gira. Pomba-Gira correspondente à feminina de Exu, é a dona da sexualidade feminina. Suas cores são o vermelho e o preto.

Oferendas para Exú

Oferendas para Exu. Exu é o mensageiro dos orixás, é o dono das encruzilhadas e da sexualidade, principalmente masculina.

Para seduzir um homem

Para seduzir um homem, numa quarta-feira, escreva, com uma caneta vermelha, na palma da sua mão esquerda, a inicial do nome do homem desejado.

Atraindo sua alma gêmea

Atraindo sua alma gêmea, sempre que for para algum lugar onde encontrará pessoas do sexo oposto, como numa festa ou “boate”, antes de sair, acenda uma vela.

Simpatia para namorar

Numa sexta-feira de Lua Cheia, vá até um rio com correnteza e recolha sete pedrinhas redondas, pedindo permissão às forças da natureza para levá-las.

Para voltar com a pessoa amada

Para voltar com a pessoa amada, às 24h00 na sexta-feira, quando a lua estiver em Touro, sob a magnânima regência de Vênus, ou em Escorpião.

Oração para curar quebranto

O quebranto é uma espécie de influência mal cansada pelo mau-olhado. Há pessoas que por inveja ou por despeito, nos prejudicam apenas com o olhar.

Simpatia fora rival

Simpatia fora rival, numa quinta-feira, vá a uma igreja, carregando consigo uma fita vermelha larga de mais-ou-menos meio metro de comprimento.

Separar casal com ovo

Separar casal urgente escreva o nome de seu amor e a data de nascimento 7 vezes no verso o nome da pessoa que vai separar dobre 7 vezes abra um pequeno buraco.