Sonhar com Soldado

Sonhar com soldados, você está sendo explorado. Soldados em uma manobra de adestramento, concretização das esperanças e desejos.

Sonhar com soldados: você está sendo explorado. Soldados em uma manobra de adestramento: concretização das esperanças e desejos. Soldados feridos: perda de sono. Soldado que você conhece: perda de emprego. Soldado que se voltam contra você: significa irritação. Muitos soldados marchando: transformação completa na sua vida. Soldados que participam de esportes: terá filhos muito inteligentes. Moça sonhando com soldados: passará por muitas transformações antes de se estabelecer. Soldados brigando: quem sonha será vitorioso. Soldados que se bandeiam para o lado inimigo: traição dos amigos. Seu filho sendo soldado: muito dinheiro vem por aí. Soldados de infantaria: receberá boas notícias. Soldados de artilharia: boas notícias inesperadas. Contar soldados: você tende a ser sovina. Ouvir soldados cantando: acontecimentos felizes na família. Ser soldado raso no exército: terá felicidade em breve. Soldado da cavalaria europeia: o seu destino será dar afeto sem ser retribuído. Estar com soldados da cavalaria: terá um amante civil. Diversos soldados de cavalaria: alegria sem ganho. Ver um soldado bêbado: significa rixas.

Podemos ajudar você alcançar seu objetivo, trazendo seu amor de volta, acabando com o sofrimento que atordoa o seu coração. Acredite, você pode ser feliz novamente!
Converse pelo WhatsApp

Por este aplicativo você pode nos enviar fotos, mensagens de texto, mensagem de áudio para um melhor entendimento do seu caso e assiste vídeos de suas consultas e trabalhos espirituais.

Iniciar Conversa
Converse pelo Chat

Via Chat não requer aplicativos instalados. Você pode nos enviar fotos, mensagens de texto para um melhor entendimento do seu caso e assiste vídeos de suas consultas e trabalhos espirituais.

Preceito para Maria Padilha

Faça firmar seu pedido com suas fotos amarrada em velas com mel para o adoçamento, no altar da Pomba-Gira Maria Padilha em nosso terreiro. O preceito pode ser filmado. Simples, prático e rápido.

Sim, eu quero
Consulta Amorosa

Amor de Volta Urgente! - Descubra se tem volta a pessoa amada, se tem sentimentos por você, se fizeram trabalhos espirituais para afastar ou separar vocês. A eficácia e garantias das orações, simpatias e trabalhos de amarração amorosa, depende dos resultados positivos da consulta amorosa. Não perca mais tempo clique aqui e consulte agora.