Signo de Virgem

Uma pessoa nascida sob o signo de Virgem age de um modo prático e lógico. Ela gosta de definir suas metas, avaliar suas ações, receber comentário!

23 de agosto à 23 de setembro.
Planeta: Mercúrio Terra Mutável
Signo oposto: Peixes

Caráter
Uma pessoa nascida sob o signo de Virgem age de um modo prático e lógico. Ela gosta de definir suas metas, avaliar suas ações, receber feedback e retirar conclusões. Age por meio de análise de detalhes, auxiliada pela lógica fria e calculista. Às vezes, quando se prende excessivamente a detalhes ou a problemas periféricos, em vez de prestar atenção a questões centrais, dá a impressão de ser mesquinha. O virginiano é analítico e voltado para detalhes em seu modo de pensar; e não apenas quando toma decisões importantes como a escolha da profissão, um novo apartamento etc., mas também em relação a cada detalhe e fase de sua vida. Quando se depara com uma empreitada muito grande, o nativo de virgem subdivide suas metas e lida com cada uma delas a seu modo completo e eficaz. O virginiano é muito preciso e presta atenção a todos os detalhes. As pessoas nascidas sob esse signo têm os pés firmes na terra. Não deixam que suas emoções as governem. São muito críticas - às vezes até o extremo. Entretanto, oferecem críticas construtivas sem nenhum traço de maldade em seus corações. É importante para elas que aprendam a controlar sua natureza excessivamente crítica, pois podem se tornar cansativas para as pessoas que as cercam. O virginiano é completo e capaz e, graças a essas características, encontra facilmente seu lugar na família, no trabalho e no ambiente social. Tem a capacidade de exercer seu potencial em cada fase da vida. O nativo de virgem cumpre suas obrigações, desempenha seu papel na sociedade e serve como modelo de bom cidadão. É satisfeito, calmo e transigente. Geralmente, tende a possuir um senso de humor cínico e irônico.

Corpo e saúde
Os nativos de virgem têm tendência a ser magros e de altura mediana. Têm boa saúde física e mental, mesmo quando envelhecem. Os anos não pesam sobre eles externamente. Os indivíduos que nascem sob esse signo, particularmente as mulheres, são abençoados com um sistema metabólico muito eficiente. Se seguirem as regras de uma alimentação apropriada e praticarem atividades físicas, eles poderão, sem muito esforço, manter-se em grande forma e preservar a saúde. Apesar da tendência natural à boa saúde, os virginianos tendem a ser hipocondríacos. Procuram médicos e reclamam de sintomas que não têm nenhum fundamento real. Existe uma piada sobre um virginiano que morreu tranquilamente com 101 anos de idade, após se consultar com todos os médicos possíveis, e pediu que em sua lápide estivessem inscritas as seguintes palavras: “Eu lhe disse!”, em letras grandes. Quando estão sob extremo estresse sofrem problemas no sistema digestório.

Vida profissional
Comparado àqueles nascidos sob outros signos, o trabalho e a sobrevivência financeira são extremamente importantes na vida do nativo de Virgem. Ele ama trabalhar, investir seu tempo e energia e ser recompensado de acordo. Algumas pessoas afirmam que essa característica é mais visível nas mulheres do que nos homens de Virgem. O trabalho não parece ser uma obrigação para os virginianos, mas um chamado. Podemos até mesmo dizer que são “viciados” em trabalho. Obviamente, a importância que dão ao trabalho é prejudicial a outras áreas da vida - como a família - e a sua tendência a prestar atenção aos detalhes os impede de ter uma visão geral das coisas, de ser iniciadores e tirar vantagem das oportunidades. De modo geral, o nativo de Virgem trabalhará para outra pessoa, em vez de ser um líder e um desbravador. Devido a essa característica é considerado o parceiro ideal para iniciativas de negócios. O virginiano não gosta de correr nenhum risco; tudo para ele é calculado. Geralmente, é encontrado em profissões que requerem trabalhos detalhados, como contabilidade, direito, farmácia ou áreas técnicas. Os nascidos sob esse signo veem o dinheiro como um meio de sobrevivência e segurança, e por isso farão de tudo para obtê-lo. Não obstante, eles não sabem como investir dinheiro para manter seu valor e, frequentemente, descobrem que foram enganados.

Família
O virginiano vê o lar e a família como a base de onde ele parte para suas atividades diárias, e para a qual retorna à noite. Como tem uma natureza sempre transigente, a vida familiar segue com tranquilidade. O nativo de Virgem está sempre preocupado com o bem-estar de seus filhos e família e realmente os ama, embora às vezes possa parecer rígido e rigoroso. Ele tende a não quebrar a unidade da família nem alterá-la, pois isso seria uma admissão de falha de sua parte. Além disso, ele prefere não mudar de casa, optando por renovações periódicas dela. Um ambiente familiar acrescenta a sensação de segurança.

Relacionamentos
A natureza altamente crítica do virginiano vem à tona em seu relacionamento com os outros. Ele é muito seletivo ao escolher os amigos, e por isso tem poucos amigos de verdade. Algumas vezes é visto como tímido ou esnobe, pois ergue uma barreira entre si e o ambiente ao redor para filtrar certos tipos de pessoas. Os nativos de Virgem (principalmente as mulheres) devem se lembrar de conter seu lado crítico impulsivo, que pode lhes dar uma má reputação.

Amor e tudo mais
Aqueles nascidos sob o signo de Virgem se atiram ao amor e romance como o fazem com a vida profissional. Falta-lhes espontaneidade, mas eles tendem a não fingir sentimentos. Fortemente críticos, têm dificuldade em encontrar um parceiro ideal. Se forem vítimas de uma decepção amorosa, são mais suscetíveis a sofrer do que as pessoas nascidas sob outros signos. Quando o virginiano encontra um relacionamento amoroso ideal ele é capaz de moderar seu lado crítico até certo ponto. Se ele e a pessoa amada combinarem perfeitamente, a relação sexual vai se desenvolver e será um aspecto contínuo e fundamental do relacionamento. Caso contrário, a vida sexual dos dois se desintegrará imediatamente! É interessante notar que os nativos de Virgem, particularmente os homens, não seguem um caminho definido no qual procuram amor e romance. Eles apresentam grande variedade de padrões de comportamento aberta a esses elementos.

Podemos ajudar você alcançar seu objetivo, trazendo seu amor de volta, acabando com o sofrimento que atordoa o seu coração. Acredite, você pode ser feliz novamente!
Converse pelo WhatsApp

Por este aplicativo você pode nos enviar fotos, mensagens de texto, mensagem de áudio para um melhor entendimento do seu caso e assiste vídeos de suas consultas e trabalhos espirituais.

Iniciar Conversa
Converse pelo Chat

Via Chat não requer aplicativos instalados. Você pode nos enviar fotos, mensagens de texto para um melhor entendimento do seu caso e assiste vídeos de suas consultas e trabalhos espirituais.

Preceito para Maria Padilha

Faça firmar seu pedido com suas fotos amarrada em velas com mel para o adoçamento, no altar da Pomba-Gira Maria Padilha em nosso terreiro. O preceito pode ser filmado. Simples, prático e rápido.

Sim, eu quero
Consulta Amorosa

Amor de Volta Urgente! - Descubra se tem volta a pessoa amada, se tem sentimentos por você, se fizeram trabalhos espirituais para afastar ou separar vocês. A eficácia e garantias das orações, simpatias e trabalhos de amarração amorosa, depende dos resultados positivos da consulta amorosa. Não perca mais tempo clique aqui e consulte agora.