Signo de Touro

Os indivíduos nascidos sob o signo de Touro são caracterizados por três traços principais: determinação, consistência e devoção. Assim é o touro.

21 de abril à 22 de maio.
Planeta: Vénus e Terra Fixo
Signo oposto: Escorpião

Caráter
Os indivíduos nascidos sob o signo de Touro são caracterizados por três traços principais: determinação, consistência e devoção. Assim é o touro - ele ara o terreno devagar, mas com determinação e persistência. Se houver um obstáculo no caminho, ele o ultrapassa imediatamente e volta para o caminho reto e estreito. O taurino é obstinado no que diz respeito a alcançar seus objetivos, e é dotado de uma paciência interminável. Ele estabelece as metas e se esforça para obtê-las, ainda que isso exija trabalho árduo, muito tempo e grande esforço. Escolher a meta certa na vida ê a questão fundamental no desenvolvimento do nativo de Touro! Mas qualquer caminho que ele escolher, ainda que o objetivo seja orientado negativamente, o taurino acabará por chegar ao destino e alcançar as metas. O nascido sob esse signo está ligado à terra, é um indivíduo prático e não tenta alcançar o inalcançável. É um conformista e tende a aceitar a ordem social e a agir de acordo com ela. O nativo de Touro demora muito para reagir. Ele é equilibrado, mentalmente calmo, jamais se enraivece facilmente. O taurino é capaz de armazenar sua energia crescente por longo período de tempo. As vezes ele pode acumular raiva durante anos e, de repente, extravasá-la de uma vez. Tal atitude pode ser destrutiva. O taurino vê a realização de seus objetivos como pertencente ao mundo material, e ele está distante dos reinos espirituais. Ele é visto pelos outros como materialista e hedonista. É fiel e um bom amigo - alguém que sabe como apoiar os outros em momentos de necessidade. Aprecia a beleza e tem um senso de estética altamente desenvolvido. Reivindica a posse das coisas e das pessoas que estão próximas a ele. Os nativos de Touro são práticos, materialistas e devotados a uma causa, mas estão longe de mundos como os da literatura e da arte, o que é uma pena.

Corpo e saúde
Os nascidos sob o signo de Touro — tanto homens quanto mulheres - têm uma estrutura corporal sólida. Os homens têm ombros largos e são robustos, as mulheres são altas e apresentam uma forma física simétrica. Com o passar dos anos, os homens tendem a aumentar muito o peso e, à medida que envelhecem, perdem o charme típico dos jovens taurinos. O taurino não tem facilidade em se expressar e seu sistema respiratório é fraco. Sua saúde e constituição são boas, mesmo quando fica mais velho, apesar de não cuidar do corpo. Ele não adoece com frequência; porém, quando isso acontece, o processo de recuperação é longo e demorado. O nativo de Touro prefere mostrar seus feitos mais que a si mesmo e, por essa razão, ele não se importa muito com a aparência externa.

Vida profissional
O taurino realiza um bom trabalho por um longo período de tempo e prefere o mundo material ao espiritual. Por essa razão, encontramos pessoas nascidas sob o signo de Touro trabalhando principalmente nas áreas de negócios, finanças, bancária, seguros, indústria e agricultura. São bons gerentes, após subir continuamente todos os degraus até atingir essa posição. O taurino presta atenção aos detalhes e faz. um trabalho bem completo. Ele não delega autoridade e tende a levar trabalho para casa. O taurino gosta de ser remunerado pelo trabalho duro e sabe que não há nada gratuito, li considerado um trabalhador dedicado, responsável e completo, e tende a não mudar seu local de trabalho. Como resultado de sua natureza devotada e preferência por um longo, mas seguro, caminho até seu destino, o nascido sob esse signo alcança a segurança financeira em uma idade relativamente avançada.

Família
O taurino é um estável e devotado homem de família. Ele vê a família como a fundação de seu mundo. Ele gosta de um lar aconchegante e uma família amorosa. Cuida de tudo que esteja relacionado a tarefas domésticas e se esforça muito em realizá-las. O nativo de touro gosta de ser aceito pelos outros e saber a opinião que as outras pessoas têm sobre ele. Para ele é difícil aceitar o comportamento rebelde de seus filhos adolescentes como parte integral do crescimento, e enxerga nessa atitude uma revolta pessoal contra ele. Isso provoca muitas discussões entre o taurino e os filhos.

Relacionamentos
Apesar de seu caráter, o nascido sob o signo de Touro adora ser parte da equipe. Ocasionalmente, a sociedade interpreta sua teimosia como impenetrabilidade, no entanto, aqueles que estão ao seu redor sabem que não há amigo como o taurino em momentos de dificuldade. As coisas não vêm com facilidade para o taurino, e tanto na vida social quanto na profissional ele precisa se esforçar muito para criar um círculo de amigos íntimos. Os anos passam e, como resultado de sua persistência, finalmente consegue encontrar almas gêmeas. Quanto mais uma pessoa conhece um taurino, mais ela gosta dele.

Amor e tudo mais
Quando é jovem, o nativo de Touro gosta de ter romances curtos e não sente a existência de uma barreira ou distância entre ele e as pessoas do sexo oposto. Apesar disso, ele tende a encontrar seu amor quando ainda é relativamente jovem e permanecer com essa pessoa por um longo período de tempo. Quando um taurino ama alguém ele o faz com todo seu coração! Suas qualidades características de devoção e continuidade fazem dele um companheiro ideal, desde que seu cônjuge seja adequado a suas características. Os nascidos sob o signo de Touro consideram seus companheiros pessoas muito valiosas - para cuidar e proteger.

Podemos ajudar você alcançar seu objetivo, trazendo seu amor de volta, acabando com o sofrimento que atordoa o seu coração. Acredite, você pode ser feliz novamente!
Converse pelo WhatsApp

Por este aplicativo você pode nos enviar fotos, mensagens de texto, mensagem de áudio para um melhor entendimento do seu caso e assiste vídeos de suas consultas e trabalhos espirituais.

Iniciar Conversa
Converse pelo Chat

Via Chat não requer aplicativos instalados. Você pode nos enviar fotos, mensagens de texto para um melhor entendimento do seu caso e assiste vídeos de suas consultas e trabalhos espirituais.

Preceito para Maria Padilha

Faça firmar seu pedido com suas fotos amarrada em velas com mel para o adoçamento, no altar da Pomba-Gira Maria Padilha em nosso terreiro. O preceito pode ser filmado. Simples, prático e rápido.

Sim, eu quero
Consulta Amorosa

Amor de Volta Urgente! - Descubra se tem volta a pessoa amada, se tem sentimentos por você, se fizeram trabalhos espirituais para afastar ou separar vocês. A eficácia e garantias das orações, simpatias e trabalhos de amarração amorosa, depende dos resultados positivos da consulta amorosa. Não perca mais tempo clique aqui e consulte agora.