Tags 'santo'

Oração para enxotar demônio

A importância desta oração em algumas combinações cabalísticas é conhecida por todos aqueles que se entregam ao estudo das ciências chamadas ocultas.

Amarração de São Cipriano

Oração muito forte e poderosa de São Cipriano para amarrar e trazer a pessoa amada de volta urgente! Você não aguenta mais tanto sofrimento por estar longe da pessoa amada. Que o amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração.

Sonhar com Ídolo

Sonhar com Ídolo, somente os povos politeístas costumam ter este tipo sonho. Também as pessoas crédulas costumam sonhar com ídolos.

Sonhar com Incenso

Sonhar com incenso, oferecê-lo a um santo, significa enfermidade. Sentir o cheiro dele, desconfiança da pessoa amada. São milhares de sonhos.

Sonhar com Santo

Sonhar com santo, sê-lo, paz de espírito. Ajoelhar-se diante dele, significa prosperidade. Vê-lo sorrir, restabelecimento de saúde. Vê-lo triste, infortúnio.

Encontrado um gatinho

Encontrado um gatinho, no dia de Santo Antônio, arranje um pedaço de fita vermelha e escreva seu nome completo, com o seu desejo de amor.

Como arrumar um namorado

Como arrumar um namorado, no primeiro dia de Lua Cheia, coloque, no seu quarto, diante de um espelho, uma imagem de Santo Antônio.

Simpatia fora rival

Simpatia fora rival, numa quinta-feira, vá a uma igreja, carregando consigo uma fita vermelha larga de mais-ou-menos meio metro de comprimento.

Simpatia para ficar sempre junto

Simpatia para ficar sempre junto, consiga uma foto do seu amado e outra sua. Ponha uma de frente para a outra, atrás da sua fotografia escreva o nome dele.

Amarração poderosa de São Cipriano

Amarração de São Cipriano. Oração poderosa de São Cipriano para amarrar. Que o amor por mim seja maior que o número de pessoas que Irã ler esta oração!

Invocação para o amor de São Cipriano

Invocação para o amor de São Cipriano, poderosa oração para amarrar a pessoa amada que teimosa, que não quer mais voltar. Que o amor por mim seja maior que o número de pessoas que Irã ler esta oração!