Tags 'rompimento'

Sonhar com Cabelos

Sonhar com cabelos curtos, sinal de atraso, indício de prejuízos nos negócios mal orientados. Sonhar com cabelos compridos, questões intermináveis.

Sonhar com Contrato

Sonhar com contrato, assiná-lo, cuidado com compromissos escritos. Propor um contrato, significa perseguições de inimigos.

Sonhar com Duelo

Sonhar com Duelo, bater-se num, rivalidade com colegas. Ferir alguém ou ser ferido num, significa cura da pessoa enferma.

Sonhar com Enxoval

Sonhar com enxoval para as casadas, significa dificuldades repentinas com a família. Enxoval para as solteiras, significa rompimento.

Sonhar com Mão

Sonhar com Mão, ver em sonho, uma grande mão, significa situação econômica melhorada. Ver uma pequena mão, sinal de perdas monetárias.

Sonhar com Medalha

Sonhar com medalha, não se deve viver das glórias do passado, viva intensamente o presente, principalmente em se tratando de amor.

Sonhar com Militar

Sonhar com militar, avistar vários militares, significa rompimento de suas relações amorosas. Falar com um militar, indica intrigas.

Sonhar com Morte

Sonhar com morte, ver-se morto, significa longevidade. Ver alguém morrer, indica enfermidade passageira. Um filho, aumento na família.

Sonhar com Namorado

Sonhar com namorado, sonhar que tem um namorado ou uma namorada, eis o que significa. Rompimento certo das relações amorosas mais queridas.

Sonhar com Passeio

Sonhar com Passeio, se está passeando com mulher, dificuldades financeiras, muitos cheques pré-datados voando, ou dívidas avolumando.

Carta mensageiro

No Tarô Cigano a carta mensageiro é representado pela foice. Está ligada ao elemento (terra) e o seu plano de existência é o material.