Tags 'prosperidade'

Sonhar com Trigo

Sonhar com trigo, vê-lo na espiga, significa abundância. Vê-lo debulhado, prosperidade. Secá-lo ou colhê-lo, indica lucros em negócios.

Sonhar com Violeta

Sonhar com Violeta, bom presságio, amores felizes, prosperidade, saúde e alegria. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Carta força

No Tarô Cigano a carta força é representada pelo sol. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento terra e seu plano de existência é o material.

Sonhar com Aliança

Sonhar com Aliança, usá-la, sua vida vai mudar da água para o vinho. Vê-la na vitrine ou exposta, namoro, noivado ou casamento próximo.

Sonhar com Sexo

Sonhar com sexo com uma pessoa do sexo masculino, será enganado pelos amigos. Uma mulher com desejo sexual, significa êxito imediato na concretização de suas esperanças.

Simpatia para ganhar dinheiro

Simpatia para ganhar dinheiro, coloque todos os ingredientes na quartinha. Cave um buraco (que caiba a quartinha) na porta de entrada da casa, do lado de dentro.

 Oração da Prosperidade

Oração da Prosperidade, Ó! Deus Criador do imenso universo, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés!