Magia para conquistar homem

Magia para conquistar homem, a receita aconselhada aos homens para se fazerem amar pelas mulheres, que precede a este feitiço.

A receita aconselhada aos homens para se fazerem amar pelas mulheres, que precede a esta, é sob todos os pontos de vista a que devem, primeiramente, empregar as mulheres que desejarem realizar-se amar pelos homens. Portanto, a eficácia desta receita depende antes de certas práticas que não se devem desprezar nem esquecer: A mulher procurará obter do homem que escolheu uma moeda, medalha, alfinete ou qualquer outro objeto, ou fragmento, contanto que seja de prata, e que ele o tenha trazido consigo por espaço de 24 horas, pelo menos.
Aproxime-se do homem, tendo a prata na mão direita, oferecendo-lhe com a outra um cálice de vinho onde se tenha desmanchado uma bolinha do
tamanho de um grão de milho, da seguinte composição: Cabeça de enguia uma semente de cânhamo um dedal Láudano duas gotas. Logo que o indivíduo tenha cheirado um cálice deste vinho há de, forçosamente, amar a mulher que lhe tiver dado para cheirar, não lhe sendo jamais possível esquecê-la enquanto durar o encanto, cujos efeitos se podem renovar sempre, sem o menor inconveniente.
Se, por acaso, o homem for tão forte que resista à ação do medicamento, ou o medicamento o não apaixonar imediatamente, a mulher então, se o
tiver junto de si, deve oferecer-lhe uma xícara de chocolate, onde colocará ao bater dos ovos: canela em pó, uma pitada de alho, dentes de cravo.
A GRANDE HABILIDADE DA BRUXA ESTÁ EM SABER PREPARAR A EFICIENTE POÇÃO MÁGICA PARA O SERVIÇO, QUE NÃO PODE E
NÃO DEVE FALHAR. PARA ISSO A VELHA MEGERA CONTA COM A IRRESTRITA DEDICAÇÃO DE UM AJUDANTE — O APRENDIZ DE FEITICEIRO.
A ESTAMPA DO SÉCULO XI MOSTRA-NOS UM GRUPO DE PRATICANTES DA MAGIA NEGRA EM MEIO A ESTRANHA PARAFERNÁLIA, PARA A EXECUÇÃO DE TRABALHOS SATÂNICOS. TÍBIAS CRUZADAS, OSSADA CRANIANA, TACHAS DE BREU FERVENTE, VELAS FEITAS DE GORDURA HUMANA. OBSERVEM NO CENTRO DO GRUPO O MAGO QUE COMANDA A SESSÃO. SUA FISIONOMIA, CONTRAÍDA, DESPERTA A ATENÇÃO DOS ELEMENTOS QUE O CERCAM.
Baunilha uma pitada.
Noz-moscada raspada uma pitada.
Após pronto, tiram-se os dentes de cravo e coloca-se:
Tintura de Cantáridas duas gotas. Se o indivíduo quiser, ou pedir algo para comer, deve-se dar de preferência pão-de-ló.
Às vezes, se a mulher não tiver muita pressa de prender o homem, basta o chocolate com cravo, baunilha e canela.
O chocolate pode ser substituído pelo café, porém, neste caso, prepara-se o café com erva-doce e junta-se simplesmente uma gota de tintura de Cantáridas.
Se a mulher recear que o homem lhe escape e desejar conservá-lo apaixonado por muito tempo, repetirá o primeiro medicamento a cada quinze dias e, nos intervalos, convide-o para almoçar ou cear, devendo proceder assim:
Ao almoço, uma fritada ou omelete preparada da seguinte maneira:
Bater os ovos bem batidos; depois derramar no seu próprio corpo, o conteúdo, do alto da espinha dorsal, indo apará-lo embaixo, onde acaba a espinha.
Faz-se depois a fritada e põe-se na mesa, ainda quente.
Ao jantar, pisando e picando a carne para almôndegas, põem-se ovos batidos, e depois, antes de levar os bolos ao fogo, passa-se, um por um, no corpo suado, peito, costas e barriga, fazendo-os demorar um pequeno espaço de tempo debaixo dos sovacos. O café que se lhe der ao almoço e no fim do jantar será coado na fralda da camisola da própria mulher, que deve ter dormido com essa camisola pelo menos duas noites.

Podemos ajudar você alcançar seu objetivo, trazendo seu amor de volta, acabando com o sofrimento que atordoa o seu coração. Acredite, você pode ser feliz novamente!
Converse pelo WhatsApp

Por este aplicativo você pode nos enviar fotos, mensagens de texto, mensagem de áudio para um melhor entendimento do seu caso e assiste vídeos de suas consultas e trabalhos espirituais.

Iniciar Conversa
Converse pelo Chat

Via Chat não requer aplicativos instalados. Você pode nos enviar fotos, mensagens de texto para um melhor entendimento do seu caso e assiste vídeos de suas consultas e trabalhos espirituais.

Preceito para Maria Padilha

Faça firmar seu pedido com suas fotos amarrada em velas com mel para o adoçamento, no altar da Pomba-Gira Maria Padilha em nosso terreiro. O preceito pode ser filmado. Simples, prático e rápido.

Sim, eu quero
Consulta Amorosa

Amor de Volta Urgente! - Descubra se tem volta a pessoa amada, se tem sentimentos por você, se fizeram trabalhos espirituais para afastar ou separar vocês. A eficácia e garantias das orações, simpatias e trabalhos de amarração amorosa, depende dos resultados positivos da consulta amorosa. Não perca mais tempo clique aqui e consulte agora.