Tags 'infelicidade'

Sonhar com Ator

Sonhar com Ator, você está representando um papel na sua vida pessoal. É melhor encarar tudo de maneira mais realista e enfrentar as responsabilidades.

Sonhar com Baralho

Sonhar com baralho em geral, é um sonho de mau agouro, principalmente para os homens. Jogar com ele, infelicidade no jogo e no amor.

Sonhar com Casamento

Sonhar que está realizando um casamento, significa desgosto. Assistir a um casamento, indica felicidade. São Milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com Cavalo

Sonhar que viu um cavalo grande, significa felicidade. Cavalo preto, indica aborrecimento. Cavalo de corrida: brigas com pessoas amigas.

Sonhar com Chá

Sonhar com chá, significa dignidade e satisfação. Comprar chá, logo passará por muitos altos e baixos. Fazer chá, tenha cuidado em seus negócios em relação a um ato indiscreto.

Sonhar com Indiferença

Sonhar com Indiferença, sentir a indiferença da pessoa que ama, significa reconciliação. Ser quem sonha indiferente a alguém que a ama, novos amores.

Sonhar com Infelicidade

Sonhar com infelicidade, ser infeliz por causa da pessoa amada, casamento ou noivado para os solteiros e desavenças por ciúmes para os casados.

Sonhar com Julgamento

Sonhar com Julgamento, um sonho de intensidade e dramatismo. Só determinados temperamentos conhecem essa espécie de sonho.

Sonhar com Marchar

Sonhar com Marchar rápida, negócios bem sucedidos lentamente, infelicidades. Sobre pedras, enfermidades. Sobre areia, tormentos morais. Saiba Mais.

Sonhar com Polícia

Sonhar com Polícia, este é de todos os sonhos um dos mais perigosos, tradução, questões de toda espécie, desordens, perseguições.

Sonhar com Absinto

Sonhar com Absinto, você está diante de ilusões perigosas. Saia dessa quanto antes. Beber esse licor verde, brigas na família. Outros bebendo absinto, decepção certa.