Tags 'homem'

Sonhar com Baralho

Sonhar com baralho em geral, é um sonho de mau agouro, principalmente para os homens. Jogar com ele, infelicidade no jogo e no amor.

Sonhar com Cantar

Sonhar que esta cantando, significa paixão próxima. Ouvir o canto de uma mulher, Indica aflições. O canto de um pássaro, significa alegria.

Sonhar com Ciúmes

Sonhar com Ciúmes, tê-los, sendo mulher, casamento próximo. Sendo homem, significa separação. Brigar por ciúmes, indica reconciliação.

Sonhar com Cornos

Sonhar com cornos, vê-los, de animal significa calúnias. Vê-los na testa de alguém, indica perigo. Na própria testa, significa vergonha.

Sonhar com Homem

Sonhar com homem, é grande a variabilidade dos sonhos relacionados com a figura do homem. Sonhar que ama um homem, é traição na certa.

Sonhar com Leão

Sonhar com Leão, ver um, eis o significado, melhoria do emprego. Lutar com um leão, questões motivadas por dinheiro. Ver um leão num circo, aumento na família.

Sonhar com Marinheiro

Sonhar com marinheiro, sempre que se sonha, eis o significado, várias viagens vão depressa se realizar. Sonhar com um marinheiro, fará uma viagem perigosa.

Sonhar com Passeio

Sonhar com Passeio, se está passeando com mulher, dificuldades financeiras, muitos cheques pré-datados voando, ou dívidas avolumando.

Sonhar com Pernas

Sonhar com Pernas, é um sonho muito comum e sua interpretação é absolutamente correta. Ver pernas grossas e lindas, não vai tardar, em sua vida, uma grande felicidade.

Carta Homem

No Tarô Cigano a (carta) homem é representado pelo próprio. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao (elemento) água e seu plano de existência é o sentimento.

Carta mulher

No Tarô Cigano a carta mulher é representada pela própria. Pertence ao naipe de Espadas, está ligada ao elemento ar e seu plano de existência é a mente.

Para seduzir uma mulher

Para seduzir uma mulher, compre um vidro de perfume, abra-o e sopre três vezes para dentro dele. Em seguida, tampe-o e embrulhe-o numa folha de bananeira.

Sonhar com Sexo

Sonhar com sexo com uma pessoa do sexo masculino, será enganado pelos amigos. Uma mulher com desejo sexual, significa êxito imediato na concretização de suas esperanças.

Magia para conquistar homem

Magia para conquistar homem, a receita aconselhada aos homens para se fazerem amar pelas mulheres, que precede a este feitiço.