Tags marcadas com 'fogo'

Carta cautela

No Tarô Cigano a carta cautela é representada pela raposa. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e seu plano de existência é a criatividade.

Carta inveja

No Tarô Cigano a carta inveja é representada pelo urso. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e o seu plano de existência é a criatividade.

Carta inimigo

No Tarô Cigano a carta inimigo é representado por uma montanha. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e seu plano é a criatividade.

Carta perda

No Tarô Cigano a carta perda é representada por um rato. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo, e seu plano é a criatividade.

Carta destino

No Tarô Cigano a carta destino é representado por uma cruz. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e seu plano é a criatividade.

Atraindo sua alma gêmea

Atraindo sua alma gêmea, sempre que for para algum lugar onde encontrará pessoas do sexo oposto, como numa festa ou “boate”, antes de sair, acenda uma vela.

Feitiço do amor

Feitiço do amor, ritual a realizar no primeiro dia da Lua Nova, de preferência quando Vênus se encontrar no signo de Aquário.