Feitiço para se vingar dos inimigos

Feitiço para se vingar dos inimigos, vinga-se facilmente, fazendo da seguinte forma.

Imaginemos que uma pessoa qualquer deseja vingar-se de um seu inimigo, mas não quer que ele seja sabedor da vingança que se lhe prepara.
Vinga-se facilmente, conduzindo da seguinte forma: pega-se um gato preto que não tenham um só cabelo branco, amarra-lhe as pernas e as mãos com uma corda. Depois desta operação executada, levá-lo a uma encruzilhada em subida e logo que ali chegar dizer da maneira seguinte:

“Eu, fulano (diz o nome da pessoa), da parte de Deus Onipotente, ordeno ao demônio que me apareça aqui já, debaixo da santa pena da obediência a preceitos superiores. Eu, pelo poder da mágica preta, mando-te, demônio ou Lúcifer, ou Satanás, ou Barrabás, que te metas no corpo desta pessoa a quem desejo mal e de lá não te retires enquanto eu te não mandar, e me faças tudo aquilo que eu te propuser durante a minha vida."
(Diz-se o que deseja que ele realize à criatura.) Ó! Grande Lúcifer, imperador de tudo que é infernal, eu te prendo e amarro no corpo de (fulano) assim como tenho prendido este gato. No fim de me fazeres tudo aquilo que eu quiser, ofereço-te este gato preto que trago aqui, quando tudo estiver pronto.
Advertência: Quando o demônio se desempenhar da obrigação imposta, ir ao lugar onde foi invocado e repetir duas vezes: Lúcifer, Lúcifer, Lúcifer, aqui tens o que te prometi. E, tão logo ditas estas palavras, soltar o gato.

Podemos ajudar você alcançar seu objetivo, trazendo seu amor de volta, acabando com o sofrimento que atordoa o seu coração. Acredite, você pode ser feliz novamente!
Converse pelo WhatsApp

Por este aplicativo você pode nos enviar fotos, mensagens de texto, mensagem de áudio para um melhor entendimento do seu caso e assiste vídeos de suas consultas e trabalhos espirituais.

Iniciar Conversa
Converse pelo Chat

Via Chat não requer aplicativos instalados. Você pode nos enviar fotos, mensagens de texto para um melhor entendimento do seu caso e assiste vídeos de suas consultas e trabalhos espirituais.

Preceito para Maria Padilha

Faça firmar seu pedido com suas fotos amarrada em velas com mel para o adoçamento, no altar da Pomba-Gira Maria Padilha em nosso terreiro. O preceito pode ser filmado. Simples, prático e rápido.

Sim, eu quero
Consulta Amorosa

Amor de Volta Urgente! - Descubra se tem volta a pessoa amada, se tem sentimentos por você, se fizeram trabalhos espirituais para afastar ou separar vocês. A eficácia e garantias das orações, simpatias e trabalhos de amarração amorosa, depende dos resultados positivos da consulta amorosa. Não perca mais tempo clique aqui e consulte agora.