Tags 'dinheiro'

Sonhar com Pagar

Sonhar com Pagar, Quando sonhares pagando uma conta, eis o sinal, a felicidade em seus negócios está se aproximando.

Sonhar com Pão branco

Sonhar com pão branco, significa que a felicidade vai embora depressa. Pão escuro, sua vida talvez se atrase. Pão quente, tua situação econômica vai melhorar.

Sonhar com Pele

Sonhar com pele branca, significa casamento ou noivado próximo. Se for pele parda, separação. Pele preta, sinal certo de novos amores.

Sonhar com Pintor

Sonhar com pintor, restabelecimento de quem esteja doente, também dificuldades na vida. Um pintor trabalhando, vida agradável. Pintor usando esmalte, casamento.

Sonhar com Pregos

Sonhar com Pregos, vê-los, significa intrigas. Estar pregando algo, atraso na vida. Comprar pregos, sua reputação está sendo questionada.

Sonhar com Ruínas

Sonhar com ruínas, ver em sonho (ruínas) é sinal de que neste dia não deve assinar compromisso de dinheiro. São milhares de sonhos.

Sonhar com Sepultura

Sonhar com sepultura, dificuldades passageiras sobre questões de dinheiro. Ser sepultado vivo, em breve terá riqueza e poder.

Sonhar com Soldado

Sonhar com soldados, você está sendo explorado. Soldados em uma manobra de adestramento, concretização das esperanças e desejos.

Sonhar com Veludo

Sonhar com veludo, comprá-lo, significa fortuna. Vendê-lo, indica miséria. Usar roupas de veludo, ostentação prejudicial.

Sonhar com Viajar

Sonhar com Viajar, se viajar de navio, mais dinheiro vai ter. Se, em sonho, lhe apronta para viajar, significa que alguém ausente vai regressar.

Sonhar com Advogado

Sonhar com advogado, projeto que não se realiza, dificuldades na vida, dinheiro jogado fora. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com Amor

Sonhar com amor, acontecimentos imprevistos vão mudar a sua vida para melhor, confie na sua capacidade. Não obter êxito no amor, você se casará e viverá feliz.

Carta dinheiro

No Tarô Cigano a carta (dinheiro) é representado por um peixe. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento (terra) e seu plano de existência é o material.

Sonhar com Almofariz

Sonhar com almofariz, prenuncia uma fase de muito sucesso, entrada de dinheiro, satisfação amorosa. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com Absinto

Sonhar com Absinto, você está diante de ilusões perigosas. Saia dessa quanto antes. Beber esse licor verde, brigas na família. Outros bebendo absinto, decepção certa.

Cartas tristeza e dinheiro

No tarô cigano as cartas tristeza e dinheiro significa desgostos, chateação e tristezas relacionadas a dinheiro.

Simpatias para final de ano

Simpatias para final de ano, no dia 30 de dezembro, tome um banho para descarregar as energias negativas. Para atrair riqueza, dinheiro, para ter um ano farto.

Simpatia para ganhar dinheiro

Simpatia para ganhar dinheiro, coloque todos os ingredientes na quartinha. Cave um buraco (que caiba a quartinha) na porta de entrada da casa, do lado de dentro.

Oração para Ganhar Dinheiro

Oração para Ganhar Dinheiro. São Judas Tadeu, me encontro abatido e atormentado pela falta de meios econômicos.

Simpatia para acertar na loteria

Simpatia para acertar na loteria. Esta simpatia se aplica a qualquer jogo que tenha números.

Orações amorosa para oxum

Sessões de invocação amorosa para Oxum trazer o seu amor de volta desesperadamente louco por você. Sereno, tranquilo, dócil e arrependido.