bootstrap html templates

Traga o seu amor de volta

29 Anos unindo casais!

A Verdadeira Amarração Amorosa

Fazemos e desmanchamos qualquer trabalho de feitiçaria através dos rituais de Alta Magia, com experiência e eficácia comprovada ao longo de vários anos, amarração amorosa, trabalhos separação, afastamos rivais e abertura de caminhos. Somos os pioneiros em trabalhos há distância com a entidade espiritual correta para o seu caso. Você pode acompanhar os seus trabalhos sem sair de casa por vídeo ou ao vivo, sobre total sigilo e transparência. Iremos acompanhar o seu caso até que seja resolvido.

NAO PERCA MAIS TEMPO

TELEGRAM

Não perca mais tempo, converse agora pelo Telegram

NAO PERCA MAIS TEMPO

WHATSAPP

Não perca mais tempo, converse agora pelo WhatsApp

NAO PERCA MAIS TEMPO

LIGUE AGORA

O preço médio de uma ligação é de R$0,24 de acordo com a Anatel. Consulte sua operadora.

Sobre Maria Padilha

Maria Padilha é a Rainha do reino da lira, "Lira" é uma cidade africana, que fica nas fronteiras orientais do Reino Baganda, de lá venho eu “também conhecida como” Rainha do Candomblé ou Rainha das Marias. Rainha do candomblé não pelo culto africanista aos Orixás, senão por ser essa palavra o sinônimo de dança e música ritual. Devemos dizer que a Pomba gira representa o poder feminino feiticeiro, comparável com as Iyami Oxorongá dos iorubás. Ela pode ter muitos maridos, que se tornam seus "escravos" ou "empregados". Em terras bantas é originalmente chamada de "Aluvaia-Pombagira", esta é uma palavra africana de um idioma do povo banto (Angola), erroneamente confundido por algumas pessoas desinformadas com palavras do português "pomba um pássaro" e "gira sentido de movimento circular". Mulher de Exu rei das 7 Liras ou Exu Lúcifer como é conhecido nas Kim bandas. É bonita, jovem, sedutora, elegante, feminina, mas também tem vidência, é certeira e sempre tem algum conselho para aqueles que estão sofrendo por um amor, mas também é usada a sua força para desmanchar feitiços, para pedir proteção e curar várias doenças. Mas não se engane, pois, ela gosta de ser respeitada e admirada sendo ponta de agulha, quem brinca com ela geralmente vai morar na sepultura. Sua característica principal é ser uma pomba-gira festeira, adora festas com ritualísticas e alegria daí ser chamada rainha do candomblé. Prefere bebidas suaves, vinhos doces, licores, cidra, champagne, anis, etc. Gosta de cigarros e cigarrilhas de boa qualidade, assim como também lhe atrai o luxo, o brilho, destaque, flores e perfumes, usa sempre muitos colares, anéis, brincos, pulseiras, etc.

Para melhor reverenciá-la
Maria Padilha Rainha dos 7 Cruzeiros da Kalunga - Maria Padilha Rainha das 7 Encruzilhadas - Maria Padilha Rainha dos Infernos - Maria Padilha Rainha das Almas - Maria Padilha das Portas do Cabaré - Maria Padilha Rainha das 7 Navalhas (ou facas) - Maria Padilha Rainha da Figueira - Entre tantas outras... Então, já que tivemos a oportunidade de conhecermos um pouco mais dessa sedutora e misteriosa pomba-gira, vamos sempre lembrá-la e admira-la não só por sua beleza mais sim também por seus feitos.

Brasil - Santa Catarina - São José
Pai Ricardo
(48) 97400-1388

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência. Leia nossa Política de Privacidade.