best css templates

Traga o seu amor de volta

29 Anos unindo casais!

A Verdadeira Amarração Amorosa

Fazemos e desmanchamos qualquer trabalho de feitiçaria através dos rituais de Alta Magia, com experiência e eficácia comprovada ao longo de vários anos, amarração amorosa, trabalhos separação, afastamos rivais e abertura de caminhos. Somos os pioneiros em trabalhos há distância com a entidade espiritual correta para o seu caso. Você pode acompanhar os seus trabalhos sem sair de casa por vídeo ou ao vivo, sobre total sigilo e transparência. Iremos acompanhar o seu caso até que seja resolvido.

NAO PERCA MAIS TEMPO

TELEGRAM

Não perca mais tempo, converse agora pelo Telegram

NAO PERCA MAIS TEMPO

WHATSAPP

Não perca mais tempo, converse agora pelo WhatsApp

NAO PERCA MAIS TEMPO

LIGUE AGORA

O preço médio de uma ligação é de R$0,24 de acordo com a Anatel. Consulte sua operadora.

Simpatias para o amor

O amor é um sentimento mágico, que nos preenche a existência.

Fixar sua imagem

Simpatia para fixar a sua imagem na mente do homem. De manhã cedinho, quando for lavar o seu rosto, leve uma bacia pequena. Pegue, com a mão direita, um pouco de água e lave suavemente seu rosto, aparando esta água e sempre mentalizando a pessoa desejada, pedindo que ela só tenha olhos para você (molhe os olhos), que só sinta o seu perfume (passe a água pelo seu nariz) e que só tenha palavras gentis e carinhosas com você (molhe os lábios). Repita por três vezes. Faça o mesmo com a mão esquerda, aparando a água. Faça de novo com a mão esquerda e novamente com a direita. A seguir, faça um café ou chá e dê para o seu amor tomar. Você poderá fazer esta simpatia em qualquer dia e repeti-la quantas vezes for necessário. Bons resultados!

Amansar marido

Simpatia para amansar o marido. Caso a pessoa amada ande muito agitada, querendo mandar em você, há uma simpatia que pode torná-la calma.

Faça assim:

Pegue uma foto da pessoa e prenda-a na planta de seu pé, com esparadrapo ou fita durex. O rosto da pessoa deve ficar para o lado de baixo. Ande com esta foto presa no pé e depois durma com ela no pé. Ao acordar, pise firme três vezes e diga: (Fulano, eu vou dominá-lo. Você vai ficar tão manso como um cordeirinho. Vai ficar manso como eu quero. Não vai mais ficar brabo comigo.)

Calce o sapato e use mais um dia. De sete em sete horas bata com o pé forte no chão e pense na pessoa. Quando a foto estragar, jogue fora num lugar de mato. Nesta altura a pessoa já estará calminha.

Para ele voltar

Simpatia para ele voltar. Após dez horas da noite, de um dia de Lua Cheia, pegue uma fotografia do seu ex, onde ele apareça sozinho e dê sete beijos na imagem. Em seguida, amarre, em cruz, uma fita vermelha na foto. Ponha-a do lado de fora da porta principal de sua casa. Antes do Sol nascer no dia seguinte, resgate a foto amarrada e coloque-a em cima do seu travesseiro. À noite, dê mais sete beijos nela, e ponha-a porta de fora, no mesmo horário da noite anterior. Siga este procedimento até seu amado voltar.

Saber se é fiel ou não

A Simpatia para saber se a pessoa é fiel ou não é muito usada no passado, ou seja, nos tempos em que nossa civilização não tinha ainda, logicamente, atingido o ponto em que ora se encontra, era essa simpatia. Não obstante e com os mesmos resultados antes obtidos, poderá ela, mesmo nos tempos atuais, ser feita. É simples e fácil. Consiste no seguinte:

1) Forra-se a mesa em que se costuma fazer as refeições diárias com uma toalha alva (branca), limpíssima, isto é, que nunca tenha sido usada antes;

2) Ao centro da mesa, por cima dessa toalha, coloca-se o retrato da pessoa cuja fidelidade se quer conhecer;

3) Por trás do retrato, coloca-se uma vela acesa, em um castiçal ou em um pires;

4) Durante o maior tempo que se possa agüentar (sem pestanejar e sem se pensar em qualquer outra coisa que não seja a pessoa cuja fidelidade se quer saber), fita-se (olhando-se o retrato), observando-se, então, o seguinte:

a) Se nos parecer que o retrato se mantém nítido e claro, tal como é na realidade, podemos ter a certeza de que a pessoa nos é fiel, não obstante se encontrar longe de nós, isto é, ausente;

b) se, ao contrário, nos parecer que o retrato está escuro ou escurecido e como que desaparecendo de nossa vista, aí é o caso de se ter a absoluta certeza de que a pessoa não nos é fiel, ou seja, está nos traindo, seja lá como ou com quem for.

Brasil - Santa Catarina - São José
Pai Ricardo
(48) 97400-1388

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência. Leia nossa Política de Privacidade.