best website templates

Traga o seu amor de volta

27 Anos unindo casais!

Simpatias para dinheiro

 Está na hora de você sair do buraco e melhorar sua vida financeira.

Para fluir dinheiro

Na primeira sexta-feira do mês, varra a casa dos fundos para a frente, juntando o lixo numa folha de jornal. Junto com o lixo, coloque uma nota de dinheiro. Embrulhe tudo no jornal e leve numa encruzilhada. Lá, ao deixar o embrulho, diga em voz alta:

“O dinheiro vai fluir em minha vida.”

Vá embora sem olhar para trás. Evite passar por aquela encruzilhada de novo por algum tempo.

Não faltar dinheiro

Separe três moedas de qualquer valor e lave-as com sabão em água corrente (pode ser torneira mesmo). Em seguida, ponha-as num copo com sal grosso e deixe-as por lá 24 horas. Passando este tempo, exponha-as ao Sol durante um dia, especialmente deixando-as pegar a luminosidade do meio-dia. No final da tarde, retire as moedas e imante-as com as mãos, pedindo proteção financeira e fartura. Ponha-as dentro de um açucareiro e nunca deixe que falte açúcar por cima delas.

Para prosperar

Na manhã do primeiro dia de Lua Nova, pegue um pote com tampa e, em volta dele, enrole uma fita azul marinho de dois metros. Dentro, coloque uma moeda de qualquer valor. Em seguida, amarre um nó na fita azul e repita em voz alta, por três vezes, com bastante fé:

"Eu tenho. Eu conservo. Eu mereço."

Repita este ritual toda manhã do primeiro dia de Lua Nova até completar 13 luas, quando teremos 13 moedas no pote e 13 nós na fita. Ao chegar na 14º Lua Nova, esvazie o pote e entregue as moedas para a primeira pessoa pobre que encontrar.

Trazer fregueses

Para um comerciante, este é o pior momento, após todo um investimento na abertura de um estabelecimento comercial. Por isso muitos costumam fazer uma farofa com miolo de pão, leite e mel, espalhando um pouco pelos cantos do estabelecimento e o restante ao redor da entrada de um formigueiro.

Brasil - Santa Catarina - São José
(048) 97400-1388
Maria Padilha