website builder

Traga o seu amor de volta

27 Anos unindo casais!

Simpatias para a paixão

Casar e montar uma família, ainda é o sonho de boa parte das mulheres.

Arranjar marido

Simpatia para arranjar marido, numa sexta-feira, leve nove pãezinhos a uma igreja de Santo Antônio. Lá, reze nove Pais-Nossos e nove Ave-Marias. Em seguida, faça um pedido sincero ao santo para que lhe arrume um bom marido. Depois, saia da igreja e distribua os pãezinhos para os pedintes que estiverem na porta. Repita a simpatia toda sexta-feira até se casar. Quando isso acontecer, faça uma boa doação em comida para os pobres.

Achar companheiro

Simpatia para achar um companheiro, num domingo, pegue um pouco de arroz e embrulhe num papel cor-de-rosa. Em seguida, vá até uma igreja e assista à missa, segurando o embrulho. Quando terminar, saia do templo, jogando metade do arroz para o seu lado direito e a outra, para o esquerdo, pedindo para encontrar um homem digno para ser seu marido. Finalize, rezando um Pai-Nosso. Vá embora sem olhar para trás. Jogue fora o papel no primeiro lixo que encontrar em seu caminho. Repita este ritual uma vez por mês até encontrar seu amado.

Conquistar a pessoa

Bruxaria para conquistar pessoa amada. Quando um gato preto estiver em cópula carnal com uma gata também de cor preta, pegue uma tesoura de aço e corte um chumaço de pêlo de cada um deles. Misture em seguida os pêlos dos dois e queime-os com alecrim. Pegue as cinzas e coloque dentro de um pequeno vidro com um pouco de sal amoníaco. Tape bem o vidro para conservar o aroma bem forte. Depois de tudo pronto, pegue o vidro com a mão direita e diga estas palavras:

"Cinza, com a minha mão eu fiz, com uma tesoura de aço eu te cortei do gato e da gata, e toda a pessoa que te cheirar vai ficar apaixonada".

Feito isto, o vidro ficará com força mágica. Então, é só dar para cheirar à pessoa que você deseja que fique apaixonada e a conquista estará concretizada. Este encanto tanto serve para uma mulher atrair um homem como para um homem atrair uma mulher.

Está mágica é tradicionalmente do livro de S. Cipriano. Quem desejar maiores pesquisas sobre a bruxaria de Cipriano da Antioquia, veja o livro São Cipriano, capa preta.

Exigir e ter prazer

Depois que as mulheres perceberam que podiam exigir e ter prazer, esta simpatia ganhou popularidade. Consiste em pegar uma Dama de Copas de um baralho novo, amarrá-la com uma fita vermelha, formando uma cruz, e tê-la sempre consigo.

Brasil - Santa Catarina - São José
(048) 97400-1388
Maria Padilha