Signo de Peixes

O nativo de Peixes tende a ser sonhador. Essa característica tem origem na grande sensibilidade do pi-ciano e na sua tendência a se impressionar.

19 de fevereiro à 21 de março.
Planeta: Netuno * Júpiter - Agua - Mutável
Signo oposto: Virgem

Caráter
O nativo de Peixes tende a ser sonhador. Essa característica tem origem na grande sensibilidade do pisciano e em sua tendência a se impressionar profundamente com tudo o que encontra. Tipicamente, ele é muito realista e, ao mesmo tempo, em oposição, hipersensível. Essa característica dupla é muito evidente, às vezes exageradamente. O pisciano tem o estranho hábito de ser muito aberto em diversas áreas da vida, mas ao mesmo tempo reservado no que diz respeito a detalhes triviais. Ele se apega a detalhes sem importância e os transforma em um grande e terrível segredo. Daí porque às vezes a pessoa nascida sob esse signo é descrita como “envolta em mistério”. O nativo de Peixes é vulnerável e sensível, tímido e introvertido. É gentil e atencioso, mas não cede com facilidade às outras pessoas. Não gosta de rotina e não sucumbe ao tédio. Tem suas próprias maneiras de manifestar esse traço. É um romântico irremediável; entrega-se e se devota completamente ao amor. Ocasionalmente, parece que falta ao pisciano autoconfiança, principalmente em ambientes sociais. No entanto, essa é na verdade a sua tendência a exercitar um cuidado extremo, uma característica que frequentemente prova ser útil. O nativo de Peixes é envolto em culpa, mesmo em relação a coisas que não fez. O nascido sob esse signo é uma pessoa altamente ética, a ponto de se tornar inibido em relacionamentos amorosos e sexuais. Ele não é um pilar da sociedade, contudo não há dúvida de que sua forte presença será notada. No trabalho, o nativo de Peixes é diligente, consistente e estável. Quando enfrenta algum problema ele o resolve a seu modo: lentamente, um passo de cada vez, com persistência e devoção. O pisciano nunca tem pressa. Ele sabe como chegar a seu destino de maneira tranquila, sem agitações, com passos pequenos e calculados sem causar muita comoção. Ele gosta de ajudar os outros simplesmente pelo fato de ser generoso e ter o coração aberto, nunca visando a ganhos pessoais. Os nascidos sob esse signo são muito criativos e atraídos pela arte. Também são atraídos pelo misticismo, o oculto e áreas de interesse semelhantes, mas essas buscas são geralmente separadas da rotina diária. Tendem a oscilar de um humor a outro rapidamente, mas ao mesmo tempo se recuperam imediatamente dessas vacilações agudas. Os piscianos buscam estar do lado certo, vencedor e confortável da vida. Portanto, sucumbem à tentação de seguir pessoas fortes - tendência que frequentemente os leva a uma armadilha...

Corpo e saúde
Os piscianos são robustos, fortes e imunes a doenças. Desde que cuidem do corpo (com exercício etc.) e não permitam que sua hipersensibilidade os consuma, terão boa saúde. De modo geral, são magros e têm extremidades fracas. A fonte de sua fraqueza está no sistema respiratório e na visão. O nativo de Peixes tem uma ligação mente-corpo alta-mente desenvolvida; e, portanto, deve preservar a estabili dade emocional. Isso influenciará sua saúde e resistência. Ele deve estar atento a qualquer tipo de vício! Mais do que as pessoas nascidas sobre os outros signos, o pis-ciano tem muita dificuldade em se libertar de vícios (drogas, álcool, jogo etc.).

Vida profissional
O nascido sob esse signo tende a escolher profissões que ajudem os outros - medicina, trabalho social, ensino etc. Isso se deve à sua rara habilidade em se identificar totalmente com os outros. Ele provavelmente será bem-sucedido em uma ampla variedade de áreas: arte (principalmente no gerenciamento, como produção ou direção teatral), serviço civil, comércio e outros campos semelhantes. O pisciano tende a não escolher profissões associadas a ciências naturais ou engenharia. É um excelente gerente, e será bem-sucedido em reunir uma equipe e organizá-la para que os membros trabalhem juntos com eficácia. O nativo de Peixes gosta de se estabelecer financeiramente e reconhece o valor do dinheiro. Isso compensa pela sua básica falta de confiança. Ele ama a boa vida e pode até mesmo ser definido como um perseguidor do prazer.

Família
A opinião dos outros é muito importante para o nativo desse signo. Portanto, ele deseja estar cercado por uma família amável e um lar bem equipado. É importante que sua casa seja atraente, agradável e confortável - mas não muito ostensiva. As pessoas gostam de visitar o pisciano em sua casa aconchegante e calorosa, onde se sentem totalmente à vontade.

Relacionamentos
A palavra chave do pisciano é abertura, embora às vezes sua natureza tímida esconda esse traço. Ele não é capaz de definir o que está buscando nos outros e como devem ser seus melhores amigos; sua busca pode durar a vida inteira. O alto nível de sensibilidade do nativo de peixes o faz ser caprichoso nos relacionamentos. Em um momento a ligação parece ser possível, no momento seguinte, totalmente impraticável. Por isso, é difícil para o pisciano estabelecer relacionamentos sociais e pessoais e ele é atraído por indivíduos carismáticos; na presença deles o nativo de peixes se sente seguro.

Amor e tudo mais
O nativo desse signo tem grande habilidade em doar e receber amor. Ele se entrega totalmente ao amor, dando-lhe tudo o que tem. Não obstante, algumas vezes é considerado frio, devido a distância que tende a criar entro a habilidade de amar e a real expressão dessa habilidade. Quando um pisciano encontra seu verdadeiro amor ninguém é mais feliz do que ele! Desde muito jovem ele procura encontrar o grande amor de sua vida, e quando finalmente o encontra, permanece e cuida dele até o fim da vida. Esse amor muda e desenvolve durante os diferentes estágios do relacionamento do casal. No que se refere a relacionamentos amorosos, o pisciano é considerado um apaixonado extremo e um amante ardente. Os piscianos que não encontram um grande amor permanecem vagando, sem repouso para o corpo ou a alma.

Podemos ajudar você alcançar seu objetivo, trazendo seu amor de volta, acabando com o sofrimento que atordoa o seu coração. Acredite, você pode ser feliz novamente!
Converse pelo WhatsApp

Por este aplicativo você pode nos enviar fotos, mensagens de texto, mensagem de áudio para um melhor entendimento do seu caso e assiste vídeos de suas consultas e trabalhos espirituais.

Iniciar Conversa
Converse pelo Chat

Via Chat não requer aplicativos instalados. Você pode nos enviar fotos, mensagens de texto para um melhor entendimento do seu caso e assiste vídeos de suas consultas e trabalhos espirituais.

Preceito para Maria Padilha

Faça firmar seu pedido com suas fotos amarrada em velas com mel para o adoçamento, no altar da Pomba-Gira Maria Padilha em nosso terreiro. O preceito pode ser filmado. Simples, prático e rápido.

Sim, eu quero
Consulta Amorosa

Amor de Volta Urgente! - Descubra se tem volta a pessoa amada, se tem sentimentos por você, se fizeram trabalhos espirituais para afastar ou separar vocês. A eficácia e garantias das orações, simpatias e trabalhos de amarração amorosa, depende dos resultados positivos da consulta amorosa. Não perca mais tempo clique aqui e consulte agora.