Tags 'riqueza'

Sonhar com Abraço

Sonhar com Abraço, significa reconciliação, mudança de vida para bem melhor! Indica também uma amizade nova muito proveitosa.

Sonhar com Leite

Sonhar com Leite, se você sonha tirando de um animal, eis a tradução, aumento no número de pessoas de sua família. Beber leite, significa amores grandiosos e satisfeitos.

Sonhar com Limão

Sonhar com Limão, vê-lo, significa saúde. Colher limão, indica riqueza no porvir. Limão podre, significa ruína. Comprá-lo ou vendê-lo, indica intrigas.

Sonhar com Muletas

Sonhar com muletas, significa desejos de solidez, de riqueza e bem-estar. Outras pessoas que usam muletas, não conseguirá tudo aquilo que esperava do trabalho.

Sonhar com obelisco

Sonhar com obelisco, ver um obelisco é indício seguro de sensível melhoria na situação econômica. Estar perto de um obelisco, tenha cuidado com os inimigos.

Sonhar com Orelhas

Sonhar com Orelhas, Eis um sonho curioso, um tanto raro, e cuja significação é a seguinte.

Sonhar com Pão branco

Sonhar com pão branco, significa que a felicidade vai embora depressa. Pão escuro, sua vida talvez se atrase. Pão quente, tua situação econômica vai melhorar.

Sonhar com Sepultura

Sonhar com sepultura, dificuldades passageiras sobre questões de dinheiro. Ser sepultado vivo, em breve terá riqueza e poder.

Sonhar com Trigo

Sonhar com trigo, vê-lo na espiga, significa abundância. Vê-lo debulhado, prosperidade. Secá-lo ou colhê-lo, indica lucros em negócios.

Sonhar com Umbigo

Sonhar com Umbigo, quando, em sonhos ver o próprio umbigo já sabe a família vai aumentar. Ver de outro o umbigo, significa separação.

Sonhar ser Rico

Sonhar ser rico, significa miséria. Sonhar em dissipar a própria fortuna, felicidade. Se está falando de uma pessoa rica, significa traição.

Simpatias para final de ano

Simpatias para final de ano, no dia 30 de dezembro, tome um banho para descarregar as energias negativas. Para atrair riqueza, dinheiro, para ter um ano farto.

 Oração da Prosperidade

Oração da Prosperidade, Ó! Deus Criador do imenso universo, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés!