Tags 'profissional'

Signo de Leão

As pessoas nascidas sob o signo de Leão são capazes de tomar decisões rápidas e corretas e agir com lógica em momentos de crise e pressão.

Signo de Touro

Os indivíduos nascidos sob o signo de Touro são caracterizados por três traços principais: determinação, consistência e devoção. Assim é o touro.

Sonhar com Caneta

Sonhar com caneta, significa notícia de pessoa ausente e reconhecimento profissional. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com Dinheiro

Sonhar com Dinheiro que está gastando, entrada de numerário extra, bons negócios. Sonhar que achou dinheiro, sucesso nos negócios.

Sonhar com Muletas

Sonhar com muletas, significa desejos de solidez, de riqueza e bem-estar. Outras pessoas que usam muletas, não conseguirá tudo aquilo que esperava do trabalho.

Carta união

No Tarô Cigano a carta união é representada por um anel. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e seu plano de existência é a criatividade.

Carta negócios

No Tarô Cigano a carta negócios é representa por uma âncora. Pertence ao naipe de Espadas, está ligada ao elemento ar e seu plano de existência é a mente.