Tags 'papel'

Sonhar com Ator

Sonhar com Ator, você está representando um papel na sua vida pessoal. É melhor encarar tudo de maneira mais realista e enfrentar as responsabilidades.

Sonhar com Margem

Sonhar com Margem, estar à margem de um rio ou lago, significa misticismo. A beira de uma estrada, indica esforços mal orientados.

Voltando para você

Voltando para você, escreva nove vezes, o nome completo do seu ex num papel branco e coloque-o num prato também branco.

Escolhendo o melhor amor

Escolhendo o melhor amor, pouco antes de deitar para dormir, escreva em pequenos pedaços de papel o nome de cada um dos pretendentes.

Para não perder o amado

Para não perder o amado, depois das nove horas da noite da primeira sexta-feira de Lua Cheia, escreva o nome do seu namorado em letras maiúsculas.

Simpatias para largar vicio de bebida

Simpatia para largar vicio de bebida, numa garrafa de bebida que o viciado mais gostar, coloca-se pó de nojo e pó de raspa de veado, e coloca-se a garrafa num lugar que o viciado.

Simpatia para conseguir namorado

Simpatia para conseguir namorado, pegue um pedaço de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para suas amigas.

Simpatia para não faltar dinheiro

Simpatia para não faltar dinheiro em um papel branco, faça o contorno da sua mão esquerda usando uma caneta azul.

Separar casal com ovo

Separar casal urgente escreva o nome de seu amor e a data de nascimento 7 vezes no verso o nome da pessoa que vai separar dobre 7 vezes abra um pequeno buraco.