Oração para um bom parto

Oração da Nossa Senhora do Bom Parto, sois a protetora de todas as mães, na hora em que a mulher cumpre a sua espinhosa missão na Terra, hora de dar à luz.

Em nome do Pai do filho do Espírito Santo. Santa Maria, Mãe de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, vós sois Virgem, antes, durante e depois do vosso glorioso parto. Sois a protetora de todas as mães, na hora em que a mulher cumpre a sua espinhosa missão na Terra, hora de dar à luz criatura de Deus. Por isso, Nossa Senhora do Bom Parto, eu vos imploro, humilde e cheia de fé em vossa bondade, que me concedais a graça de ser feliz, quando o meu filho sair do vosso ventre. Rogo-vos, Nossa Senhora do Bom Parto, a vossa assistência, antes, durante e depois do meu parto. Rogo-vos a vossa proteção, antes, durante e depois do meu parto. Creio em vós, espero em vós, confio em vós, Santa Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, que te concebes por obra e graça do Divino Espírito Santo.

De Joelhos, dirijo-vos esta prece, inteiramente confiante no vosso poder, na vossa bondade e na vossa complacência para comigo, nas horas em que estiver padecendo as dores do parto. Sois a Rainha dos Anjos, a Estrela do Mar que indica aos pecadores convertidos o porto de salvação. Assim também, Nossa Senhora do Bom Parto, sois a minha auxiliadora. Em nome do Pai do Filho do Espírito Santo.
Amém.
Assim Seja...

(Rezam-se três Ave-Marias e três Salve-Rainhas)
Obs.: Nove dias antes do parto, reza-se esta oração diante de uma imagem de Nossa Senhora do Bom Parto ou, na falta desta, de uma imagem de Nossa Senhora da Conceição.

Podemos ajudar você alcançar seu objetivo, trazendo seu amor de volta, acabando com o sofrimento que atordoa o seu coração. Acredite, você pode ser feliz novamente!
Converse pelo WhatsApp

Por este aplicativo você pode nos enviar fotos, mensagens de texto, mensagem de áudio para um melhor entendimento do seu caso e assiste vídeos de suas consultas e trabalhos espirituais.

Iniciar Conversa
Converse pelo Chat

Via Chat não requer aplicativos instalados. Você pode nos enviar fotos, mensagens de texto para um melhor entendimento do seu caso e assiste vídeos de suas consultas e trabalhos espirituais.

Preceito para Maria Padilha

Faça firmar seu pedido com suas fotos amarrada em velas com mel para o adoçamento, no altar da Pomba-Gira Maria Padilha em nosso terreiro. O preceito pode ser filmado. Simples, prático e rápido.

Sim, eu quero
Consulta Amorosa

Amor de Volta Urgente! - Descubra se tem volta a pessoa amada, se tem sentimentos por você, se fizeram trabalhos espirituais para afastar ou separar vocês. A eficácia e garantias das orações, simpatias e trabalhos de amarração amorosa, depende dos resultados positivos da consulta amorosa. Não perca mais tempo clique aqui e consulte agora.