Tags 'namorada'

Amarração Amorosa

Traga a pessoa amada de volta. Saiba agora como trazer a pessoa amada de volta URGENTE! Afaste rivais, amantes, proteja sua relação amorosa de pessoas indesejadas. Faça o melhor trabalho de Amarração Amorosa e obtenha os resultados, desejado.

Sonhar com Namorado

Sonhar com namorado, sonhar que tem um namorado ou uma namorada, eis o que significa. Rompimento certo das relações amorosas mais queridas.

Carta união

No Tarô Cigano a carta união é representada por um anel. Pertence ao naipe de Paus, está ligada ao elemento fogo e seu plano de existência é a criatividade.

Carta mulher

No Tarô Cigano a carta mulher é representada pela própria. Pertence ao naipe de Espadas, está ligada ao elemento ar e seu plano de existência é a mente.

Simpatia para namorar

Numa sexta-feira de Lua Cheia, vá até um rio com correnteza e recolha sete pedrinhas redondas, pedindo permissão às forças da natureza para levá-las.

Simpatia para arrumar namorado

Simpatia para arrumar namorado, pegue uma foto do seu amado e coloque dentro de um saquinho de veludo vermelho feito por você.

Encontrado um gatinho

Encontrado um gatinho, no dia de Santo Antônio, arranje um pedaço de fita vermelha e escreva seu nome completo, com o seu desejo de amor.

Simpatia para o amor

Simpatia para o amor, esta simpatia realizamos em nosso terreiro no altar da Pomba-Gira Maria Padilha.

Simpatia amorosa

Simpatia amorosa, esta simpatia amorosa é realizada no terreiro no altar da Pomba-Gira Maria Padilha.

Amor de Volta

Traga a pessoa amada de volta. Amor de volta. Amarração amorosa, adoçamento amoroso, união de casal. Especialista em união amorosa há mais de 33 Anos.