Tags 'luz'

Oração para enxotar demônio

A importância desta oração em algumas combinações cabalísticas é conhecida por todos aqueles que se entregam ao estudo das ciências chamadas ocultas.

Oração para um bom parto

Oração da Nossa Senhora do Bom Parto, sois a protetora de todas as mães, na hora em que a mulher cumpre a sua espinhosa missão na Terra, hora de dar à luz.

Sonhar com Abade

Sonhar com Abade, expectativa de uma melhora ou o afastamento de uma pessoa muito querida. Também pode significar uma luz no seu caminho.

Sonhar com Luneta

Sonhar com luneta, usá-la significa enfermidade. Ver numa luneta, significa tristeza. Ver alguém usar uma luneta, indica falsos amigos.

Sonhar com Luz

Sonhar com Luz, ótimo sonho, felicidade constante. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com Sol

Sonhar com sol, êxito nos assuntos sentimentais. O sol vermelho, doença nos filhos. Estar no sol, boas notícias e alegria. Um belo amanhecer, êxito nas questões financeiras.

Oferendas para Iemanjá

Oferendas para Iemanjá. Locais apropriados, materiais empregados, dias e horas. Iemanjá pertencem os dias de segunda-feira, é o Orixá da calunga grande.

Carta força

No Tarô Cigano a carta força é representada pelo sol. Pertence ao naipe de Ouros, está ligada ao elemento terra e seu plano de existência é o material.

Dúvida amorosa

Solucionando uma dúvida amorosa. Se está em dúvida com quem ficar, descubra o rosto do seu futuro amor. Para isso, espere a Lua Cheia para fazer.

Escolhendo o melhor amor

Escolhendo o melhor amor, pouco antes de deitar para dormir, escreva em pequenos pedaços de papel o nome de cada um dos pretendentes.