Tags 'lua'

Oração para Chamar o Amor

Oração para chamar o amor, reza de Santa Catarina. Minha beata Santa Catarina, formosa como o sol, linda como a lua, a rosa.

Significado do Molho Picante

Camarão ao Molho Picante, prepare na Lua Crescente e sirva para a pessoa que lhe é importante e de quem deseja a atenção.

Sonhar com Eclipse

Sonhar com eclipse do sol, significa prejuízos. Eclipse da lua, indica perda de amizades. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Carta glória

No Tarô Cigano a carta glória é representada pela lua. Pertence ao naipe de Copas, está ligada ao elemento água e seu plano de existência é o sentimento.

Terminar o namoro

Como terminar o namoro, confeccione um saco pequeno feito de tecido preto. Borde, do lado de fora, a inicial do nome da pessoa com quem você quer terminar.

Amansando namorado reclamão

Amansando namorado reclamão. Essa simpatia é para as que não aguentam mais o namorado que de tudo reclama. Para deixá-lo mais doce e carinhoso.

Dúvida amorosa

Solucionando uma dúvida amorosa. Se está em dúvida com quem ficar, descubra o rosto do seu futuro amor. Para isso, espere a Lua Cheia para fazer.

Para não perder o amado

Para não perder o amado, depois das nove horas da noite da primeira sexta-feira de Lua Cheia, escreva o nome do seu namorado em letras maiúsculas.

Simpatia para arrumar namorado

Simpatia para arrumar namorado, pegue uma foto do seu amado e coloque dentro de um saquinho de veludo vermelho feito por você.

Feitiço do amor

Feitiço do amor, ritual a realizar no primeiro dia da Lua Nova, de preferência quando Vênus se encontrar no signo de Aquário.

Como arrumar um namorado

Como arrumar um namorado, no primeiro dia de Lua Cheia, coloque, no seu quarto, diante de um espelho, uma imagem de Santo Antônio.

Amarração amorosa da bruxa

Amarração amorosa da bruxa, magia para amarrar um amor. Se trada de uma forte magia para trazer o amor de volta, feito através do ritual da bruxa.

Simpatias para largar vicio de bebida

Simpatia para largar vicio de bebida, numa garrafa de bebida que o viciado mais gostar, coloca-se pó de nojo e pó de raspa de veado, e coloca-se a garrafa num lugar que o viciado.