Tags 'falso'

Sonhar com Careta

Sonhar com careta, fazê-la, significa malícia. Ver alguém fazê-la, significa falsos amigos. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com Escorpião

Sonhar com um escorpião, sofrerá prejuízos causados por inimigos. Diversos escorpiões, os inimigos estão falando por trás de você. Um ninho de escorpiões, vencerá os inimigos.

Sonhar com Juramento

Sonhar com juramento, um cargo será seu. Outras pessoas que fazem um juramento, significa notícia falsa, receberá más notícias de um amigo.

Sonhar com Lama

Sonhar com Lama, caminhar na lama, difíceis períodos de vida você vai conhecer. Brincar com lama, você anda cultivando amizades que não são das melhores.

Sonhar com Luneta

Sonhar com luneta, usá-la significa enfermidade. Ver numa luneta, significa tristeza. Ver alguém usar uma luneta, indica falsos amigos.

Sonhar com obelisco

Sonhar com obelisco, ver um obelisco é indício seguro de sensível melhoria na situação econômica. Estar perto de um obelisco, tenha cuidado com os inimigos.

Sonhar com Ouro

Sonhar com Ouro, sonhar que possui dinheiro em quantidade, significa negócios mal parados. Encontrar ouro, ótimas notícias surgirão.

Sonhar com Presentes

Sonhar com presentes, tenha muito cuidado com os falsos amigos. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.