Tags 'desavenças'

Sonhar com Arsenal

Sonhar com arsenal, significa Intrigas, conflitos, desavenças familiares. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com Calo

Sonhar com cortar o calo, Indica inimigo desaparecido. Calo dolorido, significa notícias de ausentes. Ter muitos calos, Indica viagem longa.

Sonhar com Caranguejo

Sonhar com Caranguejo, vê-lo andando, significa tropeços. Caranguejo parado, Indica tranquilidade. Comê-lo, significa vitória sobre um rival.

Sonhar com Cardos

Sonhar com cardos, cortá-los, significa preguiça. Picar-se em cardos, significa desavenças. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com Coco

Sonhar com coco, vê-lo no coqueiro significa proveito. Ver muitos cocos, indica abundância. Comê-los, significa saúde abalada.

Sonhar com Cometa

Sonhar com Cometa, vê-lo, desavenças, guerras, cataclismos. Vê-lo correr, traição de pessoa querida. Vê-lo cair, miséria, epidemias catástrofes.

Sonhar com Justiça

Sonhar com justiça, eis um sonho perigoso e de péssimo agouro. Tradução de um sonho com a justiça, desastre, disputas, desavenças.

Sonhar com Noivo

Sonhar com noivo, sonhar que se noivou, significa novos amores vão florescer em sua vida. Avistar um noivo ou uma noiva na igreja, indica desavenças.

Sonhar com Ovos

Sonhar com ovos, ver em sonho, ovos, noticias inesperadas. Ovos estragados, ciúmes por causa de uma mulher.

Sonhar com Palco

Sonhar com palco, se você sonha que num palco representa, cuidado com as desavenças em sua casa. Se você assiste alguém representar, notícias de um ausente.

Sonhar com Pedras

Sonhar com pedras, ver pedras amontoadas, sinal de questões com a polícia. Andar sobre um caminho de pedras, alguns sofrimentos que você vencerá.

Sonhar com Porco

Sonhar com porco, significa desavenças familiares. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Sonhar com Prato

Sonhar com prato, significa desavenças, separação e, às vezes, casamento.

Sonhar com Usuário

Sonhar com usuário de drogas, um dos piores sonhos, prenunciador de coisas desagradáveis. Saiba mais.