Tags 'amigos'

Sonhar com Abraço

Sonhar com Abraço, significa reconciliação, mudança de vida para bem melhor! Indica também uma amizade nova muito proveitosa.

Sonhar com escada

Sonhar com escada, subir uma alta, será abandonada pelo namorado. Subir uma escada, felicidade e prosperidade incomuns. Descer uma escada, decepção nos negócios.

Sonhar com Leão

Sonhar com Leão, ver um, eis o significado, melhoria do emprego. Lutar com um leão, questões motivadas por dinheiro. Ver um leão num circo, aumento na família.

Sonhar com Marinheiro

Sonhar com marinheiro, sempre que se sonha, eis o significado, várias viagens vão depressa se realizar. Sonhar com um marinheiro, fará uma viagem perigosa.

Sonhar com obelisco

Sonhar com obelisco, ver um obelisco é indício seguro de sensível melhoria na situação econômica. Estar perto de um obelisco, tenha cuidado com os inimigos.

Sonhar com Percevejo

Sonhar com percevejo, a interpretação é um mau sonho. Todos os trata-distas são concordes em afirmar que esta espécie de sonho nada de bom pode proporcionar.

Sonhar com Sepultura

Sonhar com sepultura, dificuldades passageiras sobre questões de dinheiro. Ser sepultado vivo, em breve terá riqueza e poder.

Sonhar com Soldado

Sonhar com soldados, você está sendo explorado. Soldados em uma manobra de adestramento, concretização das esperanças e desejos.

Sonhar com Xarope

Sonhar com Xarope, tomá-lo, indiferença de pessoa amada. Dá-lo xarope a um doente, significa perda de amigos. Fabricá-lo ou vende-lo, indica ruína financeira.