html website templates

Traga o seu amor de volta

27 Anos unindo casais!

Amarração Amorosa

A Amarração Amorosa são práticas religiosas que através de um ritual à entidade atende um ou mais pedidos em troca. A Pomba-Gira Maria Padilha é uma das entidades espirituais mais conhecida e solicitada nos terreiros de Umbanda ou Candomblé, para resolver casos relacionados ao amor, tal como: Traz a pessoa amada de volta, afasta rivais ou amantes do caminho, recupera um relacionamento desgastado, abre os caminhos, eleva a beleza se tornando mais atraente e também tantas outras coisas mais. Para isso acontecer, o ponto de partida é negociar com a entidade um ritual, em troca de um determinado pedido. Esta negociação com a entidade, é feita através de uma consulta final conforme o caso informado e detalhado por você.

Lembramos que esta consulta com a entidade, é de extrema importância, pois, quem vai até à pessoa mexer nos sentimentos há favor de outra, é a Pomba-Gira. Portanto, se descarta neste caso as simpatias variadas, intuições, repetir trabalhos que deu certo para alguém, livros de magia, etc. Cada caso varia o trabalho a ser realizado para a Pomba-Gira. Portanto, a receita do “bolo” é única, tem que consultar com Pomba-Gira para saber o que vai ser pedido por ela, para que seja aceito o trabalho! Salientamos também que existe duas formas de consulta, a para saber e outra para negociar com a entidade um ritual em troca de um determinado pedido.

Em seguida, é comprado o material informado pela entidade, para que seja feita a abertura dos trabalhos no terreiro, exatamente da forma que foi dita pela Pomba-Gira na consulta final, sendo sobre etapas até o fechamento do trabalho. Por fim, aguarde a resposta desejada sobre total fé, credibilidade na entidade, amor verdadeiro pela pessoa e a paciência. Sendo assim não tem como falhar.

A Pomba-Gira Maria Padilha é uma das entidades espirituais que fica muito próxima à faixa vibratória dos encarnados, apresenta muita semelhança com os humanos podendo assim agir com mais rapidez, não importa a distância que você esteja, a moça ajuda.

A Pomba-Gira Maria Padilha consegue unir as energias de duas pessoas no plano espiritual, às duas pessoas amarradas espiritualmente, o resultado será o amor constante. Os rituais de magia seguem a mesma linha do regimento astral. Um ritual precisa ser feito para começar a fazer efeito no plano espiritual. As entidades trabalham em ciclos conforme o seu número. O número que pertence à Pomba-Gira Maria Padilha é 7, para cada ciclo se formar, leva sete dias. Para que fique mais claro a contagem dos efeitos segue o mesmo número da entidade, portanto, neste caso são números múltiplos de 7. Especificamente trabalha em três ciclos para um efeito satisfatório.

Após o ritual, a entidade tem a liberação para trabalhar nos pontos de energia, que é o (nível) alma. Em seguida inicia-se o trabalho mental, neste período a pessoa passa a ter bons sonhos, desejos e pensamentos direcionados para quem encomendou a amarração amorosa. Não obstante, a falange da Pomba-Gira, que também são espíritos, sopra nos ouvidos da pessoa mensagens para que o pensamento seja constante de amor, saudades, libido e lembranças dos bons momentos que passaram juntos. Com 21 dias a pessoa já está com as energias unidas com a quem pediu o trabalho. Nesta fase a mente já está trabalhada, momento este que ocorre os assentamentos dos efeitos. A partir do 21.º dia o efeito aparece por completo, mas isso não impede que pessoas mais fáceis sejam influenciadas, ou mesmo as que não são orgulhosas irem até à pessoa que pediu o trabalho. Temos diversos casos que a pessoa se declarou a outra logo após este ritual.

Importante:
Somente pessoas preparadas ou prontas na religião, podem invocar e controlar uma entidade espiritual. Lembramos que são vários anos de doutrinas, ensinamentos e estudos para se tornar um Pai ou Mãe de Santo. Não tente você mesma(o) fazer em sua casa que não é um terreiro ou em qualquer outro local sem preparo algum. É de grande importância ter um local apropriado para realizar este ritual, chamamos de terreiro. Portanto, a amarração amorosa só dá certo quando a pessoa vê que o trabalho realmente foi feito, sendo visto somente por vídeos ou pessoalmente no terreiro sobre o acompanhamento do Pai, ou Mãe de Santo, sobre sigilo, transparência, honestidade e respeito por você. Iremos acompanhar o seu caso até que seja resolvido.

Brasil - Santa Catarina - São José
(048) 97400-1388
Maria Padilha