Amarração amorosa da bruxa

Amarração amorosa da bruxa, magia para amarrar um amor. Se trada de uma forte magia para trazer o amor de volta, feito através do ritual da bruxa.

Magia da Bruxa para amarrar um amor. Este ritual, é uma forte magia para trazer o amor de volta. Trata-se de um feitiço para amarrar o amor, feito através do ritual da bruxa. Alguns afirmam tratar-se de um ritual de magia sexual, outros defendem que se trata de uma magia vermelha. Seja como for, é um ritual da bruxa para fins de amor e amarração. Serve a magia sexual da bruxa, para atrair a si forças espirituais poderosas, que ajudarão a amarrar o seu amor. 
Este ritual destina-se exclusivamente ao ser feminino, e ao poder de bruxa que existe dentro de toda a mulher. Bem executado, este ritual atrai fortíssimas forças espirituais para a sua vida, forças espirituais que pela sua natureza, ajudarão a alcançar os seus objetivos sentimentais ou sexuais.
Ingredientes:
Essência de Pau Rosa ou Cacau,
Um pano seda virgem,
Uma vela vermelha,
Uma faca virgem,
Pó de ritual de amor,
Mel,
Vinho tinto,
Um cálice virgem,
Um papiro virgem com o nome do seu amado escrito em tinta virgem vermelha

Nota 1: previamente, o vinho tinto deve ser depositado no cálice, a que se junta apenas 1 gota de mel.
Nota 2: durante o ritual, todos os elementos indicados devem permanecer dentro do círculo magico, ao alcance da sua mão. O círculo nunca poderá ser quebrado, ou seja, não poderá sair dele sem que todo o ritual esteja cumprido.

Procedimento:

Numa sexta-feira de Lua Cheia, recolha-se para um local tranquilo, onde a luz da lua possa banhar o seu corpo ao longo de todo o ritual. Recomendo que consulte as tabelas de Magia Lunar Antes de dar início ao ritual, certifique-se que não será interrompida, e medite um pouco, de forma a atingir níveis de serenidade e concentração desejáveis. Assim feito, desenhe á sua volta um círculo magico feito com pó de amor previamente preparado por si. Desnude-se, e deite-se no centro do círculo, sempre permitindo que a luz da lua toque em todo o seu corpo nu. Use o óleo de essência Pau Rosa, ou Cacau, para desenhar um pentagrama na área dos seios, para assim estando feito, depois se untar suavemente com o óleo. Estando este procedimento concluído, relaxe e sinta os efeitos do luar que inunda o seu corpo untado de essência. Pegue no cálice, e beba a fórmula de vinho misturado com gota de mel. Mais uma vez pare para sentir o luar que infesta os seus sentidos, a essência que cobre languidamente a sua pele desnuda, e permita que a bebida entre no seu sistema físico e espiritual. Alheia-se completamente do mundo. Agora, apenas os sentidos e o luar devem existir para si, e nada mais. Percorra com os seus dedos todas as áreas mais eroticamente sensíveis do seu corpo. Pense intensamente no ser amado, enquanto as carícias decorrem com tempo. Com tempo, deixe-se percorrer pelo êxtase dos sentidos, ate que o prazer seja plenamente alcançado. Assim feito, com o tecido vermelho de seda, recolha os fluidos sexuais que todo o intenso orgasmo produziu. Usando a faca virgem, faça uma gravação do nome do seu amado na vela vermelha. Unte a vela vermelha com os fluidos sexuais depositados no tecido de seda. A vela deve depois ser também untada com mel.
Acenda vela, e ajoelhada, segurando a vela com ambas as mãos, faça a seguinte oração:
Poderosa Évora, vinde a mim que estive mergulhada na teia dos fios da tua Lua, e que nela me afundei em êxtase. Poderosa e iluminada Vênus, vinde a mim, que me abandonei ao prazer que te é agradável. Acedei á minha invocação, entrai na minha existência, auxiliai-me com poderosas graças no cumprimento dos meus desejos. Existo para Vos servir, e rogo-vos auxilio neste meu intenso desejo. Assim seja. 
Após ter falado as palavras, apague a vela de acordo com as regras espirituais. Coloque a vela no centro do círculo mágico. Reacenda a vela, e volte a repetir a oração. A vela deverá agora arder ate ao fim, sempre banhada pelo manto da luz lunar. Assim sucedendo, o papiro virgem onde se encontra o nome do seu amado, deverá ser queimado na chama vela. O fumo deverá ter condições de ascender aos céus, e sera essa das formas de fazer ascender o destinatário do seu pedido aos espíritos celestiais. Tudo estando concluído, nessa mesma noite as cinzas do papiro queimado, assim como os restos da vela, devem ser enterrados em local ermo. Sendo bem-sucedido, o ritual fará as forças espirituais invocadas entrar na sua vida. Elas atuarão com a celeridade adequada, fazendo com que o amor entre forte e escaldante na sua vida. No entanto, cuidado: se o ritual for mal-executado, prejuízos por vezes irreparáveis poderão advir para a sua vida amorosa.

Podemos ajudar você alcançar seu objetivo, trazendo seu amor de volta, acabando com o sofrimento que atordoa o seu coração. Acredite, você pode ser feliz novamente!
Converse pelo WhatsApp

Por este aplicativo você pode nos enviar fotos, mensagens de texto, mensagem de áudio para um melhor entendimento do seu caso e assiste vídeos de suas consultas e trabalhos espirituais.

Iniciar Conversa
Converse pelo Chat

Via Chat não requer aplicativos instalados. Você pode nos enviar fotos, mensagens de texto para um melhor entendimento do seu caso e assiste vídeos de suas consultas e trabalhos espirituais.

Preceito para Maria Padilha

Faça firmar seu pedido com suas fotos amarrada em velas com mel para o adoçamento, no altar da Pomba-Gira Maria Padilha em nosso terreiro. O preceito pode ser filmado. Simples, prático e rápido.

Sim, eu quero
Consulta Amorosa

Amor de Volta Urgente! - Descubra se tem volta a pessoa amada, se tem sentimentos por você, se fizeram trabalhos espirituais para afastar ou separar vocês. A eficácia e garantias das orações, simpatias e trabalhos de amarração amorosa, depende dos resultados positivos da consulta amorosa. Não perca mais tempo clique aqui e consulte agora.