Tags 'amada'

Amarração de São Cipriano

Oração muito forte e poderosa de São Cipriano para amarrar e trazer a pessoa amada de volta urgente! Você não aguenta mais tanto sofrimento por estar longe da pessoa amada. Que o amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração.

Sonhar com Barricada

Sonhar com barricada, se estiver nela perigo iminente. Fugir dela, desonra, pode ser traição da pessoa amada. Atacá-la, sucesso em todos os sentidos.

Sonhar com Canário

Sonhar com canário na gaiola, aborrecimento sem muita importância. Solto ou voando, aumento de ganhos. Dar-lhe de comer, desejos realizados.

Sonhar com Canivete

Sonhar com canivete em seu poder, ruptura dolorosa com o ser amado. Vê-lo na mão de alguém, fofoca e calúnia. Cortar-se com ele, briga doméstica.

Sonhar com Contrabando

Sonhar com contrabando, fazê-lo, demandas onerosas. Ver fazê-lo, boas novas. Comprá-lo, lucros. Vendê-lo, miséria. Impedir ou punir, melhoria de posição.

Sonhar com Gravata

Sonhar com gravata vermelha, emoção negativa. Azul, ajuda imprevista. Preta, luto. Branca, sucesso. Amarela, reveses. Laranja, atraso de vida.

Sonhar com Homem

Sonhar com homem, é grande a variabilidade dos sonhos relacionados com a figura do homem. Sonhar que ama um homem, é traição na certa.

Sonhar com Incenso

Sonhar com incenso, oferecê-lo a um santo, significa enfermidade. Sentir o cheiro dele, desconfiança da pessoa amada. São milhares de sonhos.

Sonhar com Infelicidade

Sonhar com infelicidade, ser infeliz por causa da pessoa amada, casamento ou noivado para os solteiros e desavenças por ciúmes para os casados.

Sonhar com Macaxeira

Sonhar com Macaxeira, vê-la em quantidade, abundância. Colhê-la, indica lucros. Planta-la, perdas em negócios. Cozinhá-la, intrigas e desavenças.

Sonhar com Xarope

Sonhar com Xarope, tomá-lo, indiferença de pessoa amada. Dá-lo xarope a um doente, significa perda de amigos. Fabricá-lo ou vende-lo, indica ruína financeira.

Sonhar com Amor

Sonhar com amor, acontecimentos imprevistos vão mudar a sua vida para melhor, confie na sua capacidade. Não obter êxito no amor, você se casará e viverá feliz.

Para voltar com a pessoa amada

Para voltar com a pessoa amada, às 24h00 na sexta-feira, quando a lua estiver em Touro, sob a magnânima regência de Vênus, ou em Escorpião.

Amarração poderosa de São Cipriano

Amarração de São Cipriano. Oração poderosa de São Cipriano para amarrar. Que o amor por mim seja maior que o número de pessoas que Irã ler esta oração!

Invocação para o amor de São Cipriano

Invocação para o amor de São Cipriano, poderosa oração para amarrar a pessoa amada que teimosa, que não quer mais voltar. Que o amor por mim seja maior que o número de pessoas que Irã ler esta oração!