Tags 'alegrias'

Sonhar com Abandono

Sonhar com Abandono, se você abandona a cidade, seu sonho significa angústia e desilusão causada por uma pessoa de má-fé. Abandona a casa, negócios.

Sonhar com Aborrecimento

Sonhar com aborrecimento, quando se sonha com aborrecimento é porque o tempo de incerteza vai passar. Este sonho tem efeito contrário.

Sonhar com Abraço

Sonhar com Abraço, significa reconciliação, mudança de vida para bem melhor! Indica também uma amizade nova muito proveitosa.

Significado da Salsa

O Significado da Salsa atrai a sorte. Também traz alegria e felicidade para quem experimenta um prato encantado com salsa. Utilize como tempero para ensopado.

Sonhar com Assoviar

Sonhar com assoviar, participará de um acontecimento alegre. Ouvir outros assoviar, conversa maliciosa que prejudicará sua reputação.

Sonhar com Canguru

Sonhar com Canguru, vê-lo saltando, alegria. Vê-lo parado ou comendo, noivado ou casamento próximo. Matar um canguru, atribulações.

Sonhar com Cantar

Sonhar que esta cantando, significa paixão próxima. Ouvir o canto de uma mulher, Indica aflições. O canto de um pássaro, significa alegria.

Sonhar com Família

Sonhar com família, significa felicidade, alegrias, entrada de dinheiro inesperado. Sonhar com sua própria família, tenha cautela em seus empreendimentos.

Sonhar com Melão

Sonhar com melão, vê-los, no campo ou no mercado, mudança favorável. Plantar melão ou colhê-lo, notícias de ausentes. Comer melão, indica lucros.

Sonhar com Noite

Sonhar com noite em um lugar, significa alegria. Sonhar com noite escura ou nublada, significa atribulações. Noites chuvosas, indica intrigas.

Sonhar com obelisco

Sonhar com obelisco, ver um obelisco é indício seguro de sensível melhoria na situação econômica. Estar perto de um obelisco, tenha cuidado com os inimigos.

Sonhar com Polícia

Sonhar com Polícia, este é de todos os sonhos um dos mais perigosos, tradução, questões de toda espécie, desordens, perseguições.

Sonhar com Pombos

Sonhar com pombos, vê-los voando, significa alegria doméstica. Ver um bando de pombos, indica surpresa agradável. Caçá-los, significa dificuldades.

Sonhar com Praia

Sonhar com Praia, estar numa, num dia de sol, felicidade. Ver muitos banhistas numa praia, alegria.

Sonhar com Quadra

Sonhar com quadra, estar na quadra de esportes, aborrecimentos com pessoa íntima. Vê-la durante uma partida, significa alegria passageira.

Sonhar com Santo

Sonhar com santo, sê-lo, paz de espírito. Ajoelhar-se diante dele, significa prosperidade. Vê-lo sorrir, restabelecimento de saúde. Vê-lo triste, infortúnio.

Sonhar com Sol

Sonhar com sol, êxito nos assuntos sentimentais. O sol vermelho, doença nos filhos. Estar no sol, boas notícias e alegria. Um belo amanhecer, êxito nas questões financeiras.

Sonhar com Vestido

Sonhar com vestido branco, usando ou possui-lo, significa alegria, felicidade. Vestido preto em sonhos, significa luto. Vestido de cores, indica sofrimento.

Sonhar com Violeta

Sonhar com Violeta, bom presságio, amores felizes, prosperidade, saúde e alegria. São milhares de sonhos que predizem o seu futuro.

Carta esperança

No Tarô Cigano a carta esperança é representada pela criança. Pertence ao naipe de Espadas, está ligada ao elemento ar e seu plano de existência é a mente.

Sonhar com Absinto

Sonhar com Absinto, você está diante de ilusões perigosas. Saia dessa quanto antes. Beber esse licor verde, brigas na família. Outros bebendo absinto, decepção certa.